Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bolsa em croche




http://anjoartes.blogspot.com
Esta bolsa resolvi faze-la com o restante da linha do chapeu.
Os pontos sao parecidos,so que na bolsa e no vai e veolta.No chapeu e direto.
Espero que entendam.Se gostar e tiver duvidas,mande recado.Beijos...

3 comentários:

nena disse...

Olá,Angela!
Obrigada pela visita,volte sempre.
Seu blog está lindo.Parabéns pelos trabalhos.
Um beijo,Nena

Camila disse...

Oi, Angela... que legal, foi lá no blog e deixou uma mensagem! Fiquei muito muito feliz messssmo!!! É nova por aqui néééé, então seja muito bem-vinda, você vai ver o tanto que é gratificante ter o blog!
Você descobre "amigas de infância" sem nunca ter visto as pessoas heheheheh...
Amei os dois tapetes, dá até dó de pisar!
Um abração e volte sempre

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Angela!!É isso aí! Blogar é maravilhoso, só que tem que ter muito cuidado: por causa do meu blog não consigo lavar,passar, cozinhar e arrumar a casa! É uma droga!!!Hehehe! Seja bem-vinda! Bjus, Claudia.