Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Almofada elefante bundudo



Eu mesma estou fazendo os moldes.Ta dificil,mas estou conseguindo!São peças piloto.

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Obrigada pela simpática visita e carinhoso comentário.
Sua almofada, ficou linda!
Já vi que você é craque nisso. Cria os moldes e faz! Muito Bom!
Te prepara pra receber muitas visitas (risos). Te linkei no meu blog. Uma ótima semana pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

sillen yuri disse...

oi migaaaaa
nossa !!!
quanta coisa vc fez essa semana!!
só me falta coragem pra abrir o meu blog né!!
pra gente trocar receitas!!
beijos e amei a almofada!!!
yuri

Adopção Animais disse...

Oh
Que coisinha mais fofa!!!
Que dose de imaginação, criatividade pura!
Amei a `lefantinha...
Posso fazer uma para mim????
Bjo,
X.