Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bolsa Sonia


http://anjoartes.blogspot.com
Esta e uma bolsa de mão pequena. Foi feita com ponto Sonia Maria. http://fanadodecroche.blogspot.com Assisti as aulas da Elaine no video.
Olha oa resultado,ficou bacana!
O nome da bolsa nao poderia ser outro.
Sonia além de ser uma gênia no croche,humildade e generosidade nao lhe faltam.Parabéns para ela.

6 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Que linda, Angela! Já mostrou pra Sonia? Ela vai ficar super-orgulhosa... Não foi à toa que eu a intitulei de "Musa do Crochê" e lhe fiz uma homenagem no dia internacional do crochê. Bjus, Claudia.

Sônia Maria disse...

Nossa, amiga, fiquei tão afoita quando vi a bolsa que não vi que ela leva o meu nome também (risos). Eu literalemtne falando desoriento quando vejo uma peça nova. Fico louca para salvar as imagens e postar.
Nossa... agradeço de coração a citação a minha pessoa....não mereço tanto , amiga! São seus olhinhos amigos que me vêm assim.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,até que fim consegui ver seus lindos trabalhos.Amei tudo.O tapete sol esta um encanto até me espirei em fazer um,os outro trabalhos também estão um encanto.
Adorei o tapete gato.Vc é uma artista no bordado,fiquei encantada com seus bordados são perfeitos,e lindos.A bolsa esta um espetaculo de linda.
Amiga te desejo um ótimo começo de fim de semana.
Beijocas Ronilda

croche da Anjinha disse...

Ola Angela,vim conhecer seu blog e agradecer a visitinha,vi que voce me linkouvou te linkar tambem,amei seus trabalhinhos e essa bolsa ficou linda,tenha um otimo final de semana,beijos.
Janete

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Acabei de postar a bolsa no meu blog. Eola ficou muito linda!!!!
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho.
Senti falta da sua tela de anjos. Estava tão linda! Você a retirou do blog?
Um ótimo final de semana para você.
Beijoquinhas,
Sônia Maria

Valéria disse...

Ola querida, obrigada por sua visita e desculpa a demora em responder, estava sem pc.
O gorro e a golinha que vc pediu eu fiz seguindo o passo a passo dos endereços que deixo logo abaixo pra vc.
Um ótimo final de seman e parabens pelo seu blog seus artesanatos são muito bonitos.
http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/06/golinha-de-croch-gorro-de-croch-crochet.html

http://br.youtube.com/watch?v=D6X1iXIkB10