Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chapeu rosa e rocho


Um comentário:

LenyFashion disse...

Olá,
Obrigada pela visita, volte sempre.
Amiga, eu também ultimamente estou sentido falta de cometários, eu não sei o que acontence, se é preguiça, se apenas copiam nossas imagens e principalmente os estrangeiros, embora não entenda nossa lingua, mas que deixasse na lingua deles, por mim não tem problema. rsrsr

Olha achei muito legal as ferramentas que vc tem. Adorei o chápeu, a tempos que tento terminar uma boina em lã, aff.
É que gosto de trabalhos pequenos que termine logo. Fico na ansia de ver o resultado imediato.
Bom no seu blog deu pra notar seu bom gosto. Beijos querida! Bom fim de semana!
Volte sempre em!
Leny