Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 28 de setembro de 2008

Sacolinha para lanchinhos anjinho




http://anjoartes.blogspot.com
Ideal para levar lanchinhos para escola,trabalho,etc.
E um mimo,lindinha!
Espero que gostem.Beijos...

3 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Essas sacolinhas são lindas mesmo! Amei! Bjus, Claudia.

Maria Amélia disse...

Oi Ângela,
Já copiei o gráfico. Como estou com um probleminha nas mãos (é como se fosse LER) decorrente de um tratamento de quimio que terminei em janeiro, eu vou fazendo bem devagar. Quando fizer vou publicar e colocar um link pro seu blog. Um abraço e bom final de domingo. Adorei as sacolinhas.

tiagogato disse...

ola angel,intão foi um prazer vim ver suas coisas,poxa ta tudo muito lindo,essa sacolinha d e anjinho ta um show,se fosse azul ficaria show tbém,e v morace a qui no brazil ne quem sabe eu nw compraria umas coisa paar meu muleke,a minha mãe ia adorar ve essa s suas coisa ,parabéns bjs