Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 7 de setembro de 2008

Girassol e Sol






Ainda vou faze-los.Este tapete deve ficar muito lindo no quarto das crianças,na entrada da casa,etc.Qualquer lugar que tenha a presença do Sol fica maravilhoso!E este girassol fica bonito como descança panelas,lindo...
Beijos queridas...

2 comentários:

AMO O QUE FAÇO disse...

olá angela! vim para retribuir a visita em meu blog,mas quando vi este tapete fiquei encantada é mesmo lindo seus trabalhos você esta de parabéns!!!fabiola

francielleshimizu disse...

Oi Angelaaaaaaaa!!!
Adorei o empreendimento hein!! tá td lindo!! pode apostar que vai dar certo... vc poderia colocar tb alguns cachecóis, tocas, bolsas... o q acha?
bjãoooo!!