Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tapete sapo





Este tapete e muito lindo!E dificil de fazer,ainda bem que consegui.
Amigas beijos,voltem sempre!

3 comentários:

sillen yuri disse...

amigaaaaaaaaaaaa
amei esse tapete!!!
depois eu passo ai pra vc me ensinar viu!!!!
beijão!!

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AMO O QUE FAÇO disse...

olá angela tudo bem ?
sou fabiola do blog fabiola croche do arteblog,fiquei feliz por vc ter passado por lá e deixado sua opnião e seu carinho,cheguei a fazer um blogsport mais não consigui publica-lo então fiz esse outro blog no arteblog,fiquei encantada com seus tapetes são lindos!
sempre que puder passe por lá;porque sempre que eu puder vou passar por aqui bjs!http://fabiolacroche.arteblog.com.br/