Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 21 de setembro de 2008

Tapetes



Um comentário:

Deborah Friedrich disse...

Olá Angela, vim agradecer por ser minha companheira! Meu Deus, seus trabalhos são fantásticos! ADOREI tudo - os tapetes (são minha grande paixão! Rs!), os pegadores coloridos, as frutinhas em crochê, tudo é lindo demais! Parabéns! Quero aprender com você! Viu só que amor esse tapetinho?! Foi o primeiro que fiz na minha vida e ele é a marquinha registrada BARBANCHÊ! Adorei conhecer você e seus trabalhos maravilhosos! Grande beijo e até breve! =^..^=