Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 12 de outubro de 2008

Anjinhos Carinhosos


Boa noite queridas!
Hoje foi mais um dia em que senti muita saudades de meu filho Rafinha.
Ele mora no Brasil.
Pois e ,tem dias que e insurpotavel,mas o que fazer ,esperar o tempo passar.Breve isso tudo vai acabar e vamos ficar juntinhos novamente,unidos. Meu filho querido e amado.
Estes dias deu vontade de fazer bonecas.
Nao tenho pratica para confecciona-las .Eu mesma estou fazendo os moldes,do meu jeitinho!Hoje postei um grafico.Esta logo abaixo, como colocar os cabelinhos nas bonequinhas.
Queridas espero que gostem . Sempre procuro melhorar cada vez mais.
Beijos e mais beijos
Obrigada pelo carinho que recebo de todas.

10 comentários:

croche da Anjinha disse...

Ola amiga,ficaram lindos seus anjinhos...tenha um otimo final de semana,beijos.
Janete

Gabriella disse...

Ciao Angela, ti scrivo dall'Italia. Ti faccio tanti complimenti per il tuo blog, i tuoi angeli sono bellissimi!!
Tornerò a trovarti! A presto!

Eunice Martins disse...

oi amiga que lindos ficaram os seus anjinhos parabéns beijos.

Eunice Martins disse...

~ Para você amiga de Internet ~

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma das mais
queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer de minhas amigas pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...minha melhor amiga da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser minha
amiga de Internet!!
~*~
Desejo que sua semana seja de muita luz, beijos.

Gabriella disse...

Ciao Angela! Molto volentieri ti inserisco tra i preferiti del mio blog, i tuoi lavori sono davvero molto belli!
un bacione!

Feltro em casa disse...

Oi Angela!
Que liiindos!!Adorei seus anjos e as dicas para colocar cabelinhos.Vou usar quando fizer as minhas bonecas. Eu só sabia fazer de um jeitinho. Agora tenho várias possibilidades. Obrigada pela dica!! Que pena sobre o seu filhinho, espero que não demore muito para voces dois se reencontrarem...um beijo da Malú

♡Angel Sapeca♡ disse...

q bonecas mais lindas heim!
Amei seu blog!
BJS e boa semana

sillen yuri disse...

oi amiga!!
que saudades!!
eu tenho que ver uma hora pra gente né!!
amei todos os seus trabalhos!!
beijão
te adoloooo!!
ah!! amei o chapeu!!
rsrsrsr

Aminaath disse...

Olá Angela ! Obrigada por sua visita !
Tb vim conhecer seu blog e adorei estas anjinhas. Parabéns.
vou linkar seu blog.Bj.Ju

Edy pinturas e artes disse...

Olá... vim retribuir a sua visita/comentário no meu blog, agradecer o seu comentário e dizer que vc e todos os apreciadores de artes são sempre bem vindos.
Bjus. Edmara.
- Venha visitar-me sempre...:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com