Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Boina Rosê



Amigas esta boina foi feita com o mesmo ponto da boina Sofia.
So aumentei as voltas para ficar maior e mais fofa.
Espero que apreciem esta tambem.
Otimo dia para todas beijos...





10 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amadinha,Bom dia.Sua boina ficou um show!bjtos.Nile.

Cor de Mel disse...

Olá Ângela,
Ficou um arraso esta boina!!
Beijinhos grandes,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Olá Angela,
Muito obrigada pela sua visita e comentário que me deixou.
Parabens pelo seu blog e muito particularmente por esta boina que acho fantastica.
Um beijinho para si
Maria Lemos

Eunice Martins disse...

oi amiga que linda ficou a sua boina meus parabéns, beijos

Ivete disse...

Olá Querida amiga Angela...
Muito obrigada pelo carinho comigo e com a minha filhota...
Muitoooooo linda esta boina...
Ficou maravilhosa.... Parabéns pelo trabalho...
Tenha uma otima terça-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Sue Paula disse...

Oi Angela!
Ficou lindaaaaaa!!!! Amei o cachorrinho, os pegadores de panelas...Parabéns!!!
Tenha dias abençoados!
Sue

Josi disse...

Angela essa boina esta show vou tentar fazer uma para mim!Mas que linha uso hein?
Beijos.
Josi

Eunice Martins disse...

oi amiga passei pra dizer que tem uma brincadeira para si no meu blog espero que participe se puder beijos.

Carla Silva e Cunha disse...

ola

gostei das ideia

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

jessica disse...

oiii

adorei a boina,ficou linda,fico feliz por ter me indicado esse desafio,mas eu ja o havia recebido e respondido,peço desculpas mas não vou colocar de novo no blog ok,mesmo assim adorei.

bjuxxx