Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bolsa graciosa

http://anjoartes.blogspot.com

Este modelinho de bolsa,nao tenho o grafico.
Fui olhando e fazendo.Fiz algumas modificaçoes.
Ela e feita em ponto baixo sendo que:
perto do fundo tem um ponto diferente,me perdoem mas nao sei o nome;
e em cima perto da abertura.
Preferi colocar um lacinho com enfeites.
Espero que gostem do resultado.
Tem uma foto da bolsa original ao lado.
Beijos a todos...

Obs:para ver as fotos maiores,clique nas mesmas.

12 comentários:

jessica disse...

ai que linda,adoro bolsas.
ficou muito fofa.
bjuxxx

shirlei disse...

BOM dia,vim aqui através do blog da marcinha,
que linda bolsa, ficou bem delicada,
Seu blog é lindo.
Vou levar seu link, pra vir sempre te visitar.
Abraços,
Shirlei.

zhang zhiming disse...

Clever and deft, the subject creativity is unique, was too beautiful.

Eunice Martins disse...

oi amiga bom dia vim retribuir a visita e ver seu cantinho fiquei encantada com os seus trabalhos estão lindos parabéns, estou linkando voçê la no meu cantinho e vou lhe ja dizer que vou seguir o seu pap da bolsinha de moranguitos brigada pelos paps beijos.

CLAUDIA LIMA disse...

Sua bolsa ficou uma graça! Adorei a cor! Bjus, Claudia.

tucart disse...

oi tudo bem,voce tem muitas coisas lindasd no blog adorei...essa bolsinha uma graça.bom te deixo um abraço e te adicionarei a minha lista de blogs amigos ok.bye

Feltro em casa disse...

Oi, Angela!!
A bolsa ficou linda!!Você é craque no crochet hein?
Um beijinho
Malú

Vânia Dias disse...

Olá
Seus trabalhos são lindinhos...parabéns!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Voltarei logo mais para ver tdo..vc tem bom gosto para fazer as peças!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Aprendendo Crochê disse...

Oi Angela!!


Esta bolsinha de bichinho está uma fofura!

Bjos

E um ótimo final de semana prá vc!

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!


Que fofura sua bolsa.....adorei...a cor esta linda e o modelinho um encanto. Parabens!!!!!
Bjos e um fim de semana abencoado
simoninha
recanto das borboletas

Serões da Inês disse...

Tá tão gira, tão mimosa.
Beijos
Inês

MARIA LEMOS disse...

Esta malinha está um encanto!!!!