Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pegadores de panelas divertidos(mais sugestões)sol,coração e porquinho





Bom dia !
Hoje vou postar mais pegadores de panelas.
Todos bem animados e bonitos,uma delicia de faze-los.
Espero que todas apreciem.

Beijos...
http://

17 comentários:

croche da Anjinha disse...

OI Angela,mais que coisinhas mais fofinhas esses pegadores de panelas,da ate pra fazer apliques,sao lindos!!!
Beijos.
Janete

Eunice Martins disse...

oi amiga de todos não sei qual o mais bonito, beijos e boa quinta feira.

Carla Roberta disse...

Mais... Gostei do sol hehehe...
E está desculpada pela gafe hehehe... Brincadeirinha!!
Bjins e um ótimor estinho de semana!!

CLAUDIA LIMA disse...

Que gracinha!! Amei a carinha do sol... Bjus, Claudia.

Ana Lopes disse...

OLÁ!
Obrigada pela tua visita^__^
Gostei muito destes pregadores, os bichinhos ficaram muito fofos:P
Bjs da Ana

Maria Amélia disse...

Lindos e alegres. Adoro cores vivas.
um abração

Ivete disse...

Olá Querida Amiga Angela...
Que lindos pegadores... Amei... Bem divertidos...
Parabéns...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Muito obrigada pela tua visita e comentário.
Também adorei o teu cantinho e os teus trabalhos e vou adicionar o teu link, para poder voltar!!
Beijinhos e obrigada,
Lia.

jessica disse...

oiii

adorei os pegadores de panela,principalmente o porquinho,esse é um xuxu

bjuxxx

shirlei disse...

Olá Angela ,
Bom dia,
Que lindinhos eu acho gostoso de fazer estes pega-panelas,e ficam bem graciosos.
Abraços,
Shirlei.

Eunice Martins disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Faniquito disse...

Oii Angela !!!

São todos lindos... mas, o coração está tão delicado, tão meigo...adoreiii
!!!

Ahh gostei de saber do costume que as japonesas tem de usar aventais para sair...eu desconhecia!Muito bom trocar informação,né.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

tucart disse...

oi anjo,mas siempre con lindas coisas me encanta tudo o que e infantil e mimoso kkkkk muito lindas as novidades.beijinhos para voce e um fiom de semana maravilhoso.

Abi disse...

que lindos y divertidos estos trabajos !!! felicitaciones
saluditos
abi

MARIA LEMOS disse...

Absolutamente fantasticos...pelo lindissimo design e cores escolhidas, parabens!
Beijinhos para si,
Maria Lemos

María Elena disse...

Hola Angela!
Qué lindo es tu nombre!
Llegué a vos por el blog de Elaine, esa genia maestra que tanto queremos.
Me gusta mucho tu casita y quisiera, si te es posible, me puedas orientar con el patrón del corazón que publicaste el 23-10. Hace un tiempo que busco un corazón de ese estilo y me encantó ese que vos tejiste.
Ojalá podamos seguir en contacto para seguir compartiendo.
Besitos desde Buenos Aires,
María Elena.-

Mônica Schmidt disse...

Lindossss..ameei!