Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 25 de outubro de 2008

Cachorrinho Adamastor

Ola amigas!
Fiz este cachorrinho ontem .
Costurei ele todo a mão,o laço costurei na maquina. Usei feltro e tecido.
Gosto de fazer trabalhos divertidos para distrair .
Batizei o cachorrinho como Adamastor para dar nome ao meu trabalho.
Espero que gostem,beijos e otimo final de semana.

23 comentários:

PAULA PEREIRA disse...

Olá Angela, venho agradecer as suas palavras elogiosas sobre os meus trabalhos, mas seus trabalhos apesar de diferentes , não ficam atrás,e desejar-lhe um bom fim de semana.
Beijinhos

Ana Paula

Márcinha França disse...

Oi, Ângela!
Que fofo!
Ficou legal, e gostei do nome. :D
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!
Márcia

jessica disse...

oiii

amei esse cachorrinho,ficou muito fofo,adoro bichinhos tbm,tenho muitos bichinhos de pelucia,o nome é muito original,minha priminha de 2 anos tem um cachorrinho que ela chamou de Alfredo,rsrsrs.

bjuxxxx

Andréa disse...

Olá amiga!!!

O Adamastor é um fofo!!!
Como td q faz,adoro seu bloguinho!!!

Bjinhos fofa, e tenha um belo fds!!!

Ivete disse...

Olá Querida Amiga Angela...
O seu cachorrinho é lindo.. muito fofo.... os trabalhos feito com feltro ficam lindo...
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

Graça disse...

Ola Angela...ficou lindo a Adamastor...bom final de semana...bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Mimo o Adamastor...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Amélia disse...

Ficou lindo o Adamastor. Gostei do nome (risos). Ele é da cor do meu boxer e é simpático como ele. bjs

Eunice Martins disse...

oi amiga que lindo ficou seu cão e de babar, beijos e um sábado muito feliz.

Feltro em casa disse...

Oi Ângela, amei o Adamastor!!!!Ficou uma graça!!Vim te desejar um ótimo fim-de-semana. Um beijo,
Malú

ANA MARIA disse...

Que simpático o Adamastor! Nunca me imaginei trabalhando com feltro. Mas este me deu vontade de fazer. Minha filha adora miniaturas de cachorros. Parabéns!
Ana Maria

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
O cachorrinho é super fofo e tem um ar super amoroso!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Gabriella disse...

Ciao Angela! Il tuo cagnolino è stupendo!! Mi piace molto! Complimenti. Buona domenica e un bacione!!

Rose disse...

Bom dia Angela!
Amei seu cachorrinho, muito fofo!
Obrigada pela visita e seu comentário,
beijos e ótimo domingo.

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Uma gracinha este cachorrinho.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Eunice Martins disse...

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha'lma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Carla Roberta disse...

Que fofo o Adamastor :D
Admiro esses trabalhos feitos em feltro... Parabéns!!
Bjins e ótimo incio de semana!!

Ivania Artesanatos disse...

Ola Angela!
adorei suavisita e comentario.
A modelo e minha cliente muita fofa
uma boa semana
bjos Ivania

Maura morenna disse...

Boa noite amiga!
Vim retribuir a visita e agradecer o seu amável comentário.
O meu blog é nosso, acredito que não teria graça nenhuma dispor de tantas maravilhas e não compartilhá-las. Volte quando quiser.
Beijos e boa semana.

Femin Susan disse...

hi
thanks for visiting my blog once again.your blog is a wonderful world that any one log for.you have done your work very neatly and beautifully
to capture any one's mind.
don't forget to post
regards
femin susan

Eliana Marise disse...

Amei, amei, você é uma excelente artesã, esse cachorrinho tá lindo demais,
um beijo e boa semana,

MARIA LEMOS disse...

Simplesmente um encanto, adorei!

Karen disse...

Oi Angela !
Tudo bem ???

Que lindo esse cachorrinho!
Trabalhos em feltro são muito bonitos mesmo né ?? E tb são mto delicados, o seu está uma graça !
Os pega panela do post de baixo tb ficaram uma gracinha ! Gostei dos sapinhos ...

Bjos

Karen