Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Chapeu Gracinha










Ola queridas amigas!

Hoje coloco o chapeu que eu sempre quis ter na cor rosa.

E um acessorio que nao fico sem.Uso nas quatro estaçoes do ano.E agora para o verao ,olhem que gracinha que ficou.

Eu mesma fiz eu mesma acho lindo!Usei fio duplo de algodao.A linha Anne talvez de o mesmo efeito.

Segui o pap do blog:

Http://aprendendocroche.blogspot.com
Espero que gostem do chapeuzinho.

Tenham um dia abençoado por Deus.Beijos...

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii Angela.
Gostei muito do chapéu.Fica bonito e é delicado.
Moro na praia e não tenho nenhum chapéu de croche.Acho que farei um para mim, na primeira folguinha que tiver.
Boa semana para vc
Beijinhos
Ana

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficou simplesmente maravilhoso seu chapéu! Adorei!
Um ótima semana para você e família.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Ivete disse...

Olá, querida amiga,
Super lindo seu chapéu...... tbém já coloquei ele na minha lista de trab. à fazer. Um feliz dia. Abraços. Ivete.

jessica disse...

oiii
adorei o chapeu,ficou lindo.
tbm sempre quis fazer um pra mim,vou tentar.
os anjinhos ficaram lindos tbm.
bjuxxx

tucart disse...

que chapeu lindo ein....um luxo amiga e os anjinhos muito meigos.bom te desejo uma semana maravilhosissima.

Gabriella disse...

Ciao Angela! Il tuo cappellino rosa è davvero molto bello e delicato. Complimenti!
bacioni!

Ana Paula disse...

Seu blog é FANTÁSTICO!!!
Amei o chapeuzinho e tudo mais também hehehehehe.
Grande beijo!

Joana disse...

Olá Angela!
Ficou lindo este chapéu. A cor ficou delicada. Estou mesmo precisando de um chapéu deste tipo, acho que vou pro blog indicado para pegar o Pap. Beijos
Joana

Quiane disse...

vc acredita que na hora que vc estava postando o comentario eu estava aqui xeretando seus graficos de cabelo? rsrs e eu ia justamente te chamar pra ver o potinho da bonrquinha...
gostou do potinho? a bonequinha eu fiz o rostinho com tampinha de garrafa PET! gostei tanto que "furtei" um pote grande de vidro de nescafé da minha mãe pra fazer um pra mim! quando eu terminar venho te chamar pra ver!!!
Bjus e obrigada pela visita!
Quiane

Eunice Martins disse...

oi amiga eu também fiz esse mesmo chapéu ele esta lindíssimo parabéns beijos.

Nena disse...

Olá,Angela!
Está lindo seu chapéu...parabéns.Um beijo,Nena

Sônia Maria disse...

Oi, Angela!
Que bom rece4ber sua visita logo cedo!
Suas peças são maravilhosas. Tenho certeza que essa que esta no forno sairá às outras.
Um lindo dia para você com muitas laçadas e pontos.
Abraços carinhosos da amiga,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Angela, eu de novo!

Mudei meu email e com isso perdi todos os meus contatos.Por esse motivo estou fazendo uma lista nova de todos os meus contatos. Fui salvar seu email e vi que seu comentário está com perfil "anjoartes (noreply-comment@blogger.com)", não aparecendo assim o endereço do seu email.
Postei um PAP, mostrando como se configura o seu perfil, para que alem do link do seu blog apareça também o seu email publico, no campo onde esta escrito noreply. Passe por lá e veja. Está no endereço a seguir:

http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/10/como-fazer-comentrio-em-blog-se.html

Faça isso, assim facilitará a comunicação entre as blogueiras.
Quando vc pedir uma receita, gráfico ou informação, a amiga já terá o email em mãos para te responder, ganhando tempo e agilizando o trabalho.
Caso contrario, se ela tiver tempo, ela terá que ficar procurando seu email na lista de contatos, no blogroll dela, depois no seu blog e pedendo um tempo precioso. Muitas desistem e não respondem por pura falta de tempo de caminhar todo esse percurso. Portanto é prático e importante.
Acho até que vou postar de novo no blog como uma campanha para chamar mais atenção. Conto com você nessa campanha.

Abraços, laçadas e beijos,

Sônia Maria

Sonia disse...

Ciao! Grazie per la tua visita :) I tuoi lavori sono molto belli e curati, sei davvero brava!
un saluto

Maria Amélia disse...

Oi Ângela,
Vc não incomoda nunca. Eu é que estou meio sem tempo. Aqui no Brasil começou a primavera e esquentou muito. Então estou aproveitando um pouco a natureza e fazendo atividades físicas (faço hidro e caminhada num clube de campo 2 x por semana). Na verdade estou também me preparando para voltar ao trabalho. Se Deus quiser volto daqui dois meses. Preciso que minhas mãos fiquem ok até lá. Estou teimando em fazer crochê por isso. Trabalho com digitação e o crochê está me mostrando meus novos limites e me ajudando bastante. (naquele formigamento das mãos que já te falei). Este chapeu é muito bonito. Eu também amo chapéu. Este ano comprei 2 maravilhosos em Campos do Jordão e tenho 3 de praia. Ainda não tenho um de crochê. Quem sabe ainda faço um. bjs

Valéria disse...

Miguinha eu estou encantada..o chapeu, a bolsa os anjinhos então eu amei....amei mesmo.
Parabens, estão lindos.
Um lindo final de semana pra vc.

Cirlei disse...

Ola Angela.
Lindos os seu chapéus. Amei todos.Gosto muito de chapeu e com certeza logo estarei tentando fazer um deles.
Parabens pelo blog.
Linkei voce, tá?
Doces beijinhos
Cirlei

Josi disse...

aNGELA O CHAPEU E LINDO MESMO!
tENHA UM OTIO FIM DESEMANA BEIJOS
JOSI

Cleci disse...

oi Angela, adorei esse chapéu, mais sincera mente nao consegui encontra o pap. Se clica no link que vc coloco ele redireciona pra outra pagina
obrigada, bjos
Cleci