Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 4 de outubro de 2008

Coleção mini saches frutinhas perfumadas


http://anjoartes.blogspot.com

Sao saches para enfeitar e perfumar.

Estes nao tem sabonetes,aromatizados com perfumes citricos .

A ideia surgiu depois que vi uns pegadores de cozinha neste formato,sem enximento.

Para quem quizer segue grafico abaixo.Obs:usei restinho de linhas.



18 comentários:

zhang zhiming disse...

good

goooooood girl disse...

Good good good......

Faniquito disse...

Oi Angela.
Que delicados e bem feitinhos seus sachês.Ficaram muito bonitos.
Bom final de semana
Beijinhos
Ana

Joana disse...

Oi Angela.
Uma excelente idéia teus saches, bonitos e delicados. Beijos
Joana

croche da Anjinha disse...

Ola Angela,que lindinho!!!!amei essa ideia,ficou lindo,tenha um otimo final de semana.

Karen disse...

Oi angela, td bem ?

Muito fofos esses sachezinhos ... só uma dúvida ... o que vc põe e como põe o aromatizante (ao invés do sabonete) ?

bjos e um bom fim de semana !

Karen

jessica disse...

oii
que coisinhas mais lindas,amei
quero fazer pra mim
bjuxxx

CLAUDIA SANTOS disse...

to quase sentindo o cheirinho dq!!!!
bjssssssssssss

Andréa disse...

Oie Angela,
vim conhecer seu blog
e fiquei encantada com esses
minis saches, muito lindinhos!!!

Parabéns, bela idéia, belo trabalho, aliás todos os trabalhinhos!!!
Voltarei mais vezes!!!
Ah, e brigadinha por compartilhar o gráfico!!!
Bjinhos e bom fds!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm tantas frutinhas! estao uma graça! :)
obrigada pela visita e elogio lá no meu blog. A Palmira é um coelho anão de pelo longo. é bonita mas anda sempre a largar pelo por todo o lado!
bjinhos e volta sempre. Se gostas de peças vintage, tenho uns aneis novos no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/).

Feltro em casa disse...

Oi Angela.
Estes saches ficaram lindos!!!Boa idéia essa dos pegadores de panela!!!Bj Malú

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!

Que lindinhas as frutinhas....adorei... estao bem delicadinhas..parabens pelo capricho.
bjs e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Angela, obrigada pela visita. Adorei seus saches ficaram muito fofos.
Bjs
Jane

Catiele disse...

Oi Angela, obrigada pelo comentário e pelo carinho! Vou adicionar vc tb no meu blogroll.
Bjos

Marina disse...

Olá Angela,

Passei para lhe fazer um convite.

Teremos encontro neste sábado. Já somos uma turminha grande, venha nos conhecer e fazer parte do grupo.

Teremos uma troquinha durante o encontro e se quiser participar da troquinha é só levar um quadradinho em lã 15 x 15 cm.

Mais detalhes em meu blog.

Esperamos você.

Marina

Carla Roberta disse...

Oi Angela, vim retribuiur sua visita, que legal mramos pertinho né?!
Raramente encontro alguém de perto, gostei!!
Me diga uma coisa você é parente da Matilde Shimizu??
Amei seus trabalhos, acho uma graça esses feito em feltro... Está lindo seu blog, parabéns!!
Vou levar o link pra voltar mais tá?!
Um beijo e uma ótima semana!!

Valéria disse...

Ficou uma gracinha!!!!!
Lindos, amei.
Da pra colocar essencia conforme a fruta....arrasou.
Um lindo dia pra vc.
Beijinhos.

Maria Amélia disse...

Que lindinhas!! Qualquer dia desses vou postar as frutinhas e bichinhos do mar que minha irmã me deu. São bem parecidos com os seus. São miniaturas mais ou menos do tamanho de uma moeda de 0,50. Quem faz é uma moça de São Sebastião/SP. Já que vc tem talento pode copiar no "olhômetro".
um abraço