Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pegadores de panelas divertidos(sugestão para presentear)sapinho e sapinha















Bom dia queridas amigas!
Hoje vou postar alguns modelos de pegador de panelas.
Esses sapinhos tirei modelo de uma revista japonesa.
Fiz algumas modificações por que o sapo japones tava muito triste .
Entao deixei eles com cara de brasileiros.
Espero que gostem!
O grafico e para as amigas que quiserem fazer um sapinho pegador.


http://

18 comentários:

Faniquito disse...

Oii Angela !

Os pegadores da idéia original, já estavam bonitos... mas, ao " abrasileirar" o sapinho vc ...arrasou!!!
Tenha um lindo dia
Beijinhos
Ana

Eunice Martins disse...

oi amiga adorei as sugestões dos pega panelas brigada por partilhar beijos.

Carla Roberta disse...

Que amor Angela... Mas agora dei uam rizadinhas hehehe... Você escreveu um comentário da minha blusa, e me chamou de Claudia,hehehe... E Raiza é o nome do fio que usei, não o nome da minha cliente hehehehe...
Essa blogoesfera deixa a hgente doidinha né?! hehehe...
Bjins... Fica com Deus!!

Ivete disse...

Ola... Querida amiga Angela...
Adorei os seus pegadores... muito divertidos e lindos para uma cozinha...
Parabens.. pelo trabalho...
Tenha um bom dia..
Abraços..
Ivete...

Valéria disse...

AMEIIIII!!!!
Ficou uma gracinha...linda, linda, linda.
Parabens pelo bom gosto.
Beijinhos.

Femin Susan disse...

hi
thanks for visiting my blog once again.your art works are very creative and beautiful.Let your creations reach beyond our imaginations

ANA MARIA disse...

Angela,
Interessante esses sapinhos. Vou aproveitar a idéia e fazer alguma coisa para acompanhar o tapete de sapo que vou dar para minha sobrinha que adora sapos. Adicionei seu link. Obrigada!
Bjs,
Ana Maria

Graça disse...

Ola amiga, gostei da ideia de pegadores de sapos felizes..venha me visitar...bjs

Maria disse...

Olá amiga

Seu Blog é lindo, parabéns.
Adorei a idéia da sacolinha de lanches, diabinho e anjinho, lindos...
Ah! já copiei a receita da boina que achei linda.
O sapinho e sapinha uma graça...

Beijos
Maria

ARTES DA RÔ disse...

OLA, Agela, belos trabalhos amei tudo mais ainda as boinas
bjs...
rose

Elba disse...

Olá, Angela.
Vim agradecer sua visita e dizer que seu blog é maravilhoso.
Obrigada por suas palavras carinhosas. É isso que me faz continuar em frente.
Obrigada!
Beijos!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá,de geito nenhum eu poderia sair sem comentar.Pois sou apaixonada por sapos.Engraçado ontem coloquei uma postagem em meu blog procurando receitas de sapos em crochê,e hoje passeando pela net achei seu blog.E sua postagem fala de sapos em crochê.Por sinal os seus estão lindos,lindos,lindos.
Amei vou levar a receita.Beijos Ronilda

shirlei disse...

OLá Angela,Bom dia,
Eu tbm fico em casa, pois optei cuidar em tempo integral de minhas filhas, que logo já estarão entrando na adolescência.Obrigada sempre pelos comentários, pois fico muito feliz !A minha mãe tbm agradece ela tbm adorou os comentários a respeito dos trabalhos dela.
Que Lindinho pegador de panelas, pois adoro sapinhos ,vou pegar o gráfico,Muito obrigada!
Abraços,
Shirlei.

San disse...

It is very interesting.... Nice creativity..welcome to my blog

Gabriella disse...

Ciao Angela!Le tue presine da cucina sono bellissime!!! Sei stata proprio brava! Un bacione dall'Italia e da me!

Eliana Marise disse...

Apaixonei-me por esse sapinho.
parabéns.

stela bertodo disse...

Oi angela!Eu simplesmente fiquei muito feliz com teu comentario,tu nao faz ideia de como isso foi importante pra mim...isso e que faz nos continuarmos a fazer trabalhos lindos....como os seus,porque eu adoreii demais este pegador de panela!!!ja fazia 1 semana que estava procurando um modelinho,e agora com tua visita eu achei ,adorei o sapinho e é ele que vai fazer parte agora da minha cozinha com certeza...muito obrigada por tua visita e ja te add nos meus favoritos,espero nos conhecermos melhor...1000 beijos e bom final de semnana pra ti

Adopção Animais disse...

Que sapinhos mais lindos!
Obrigada por partilhar!
Seu blog é 5 estrelas!
Bjo,
X.