Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Puxa sacos alegres e coloridos




Aprendi a fazer esses puxas sacos,atravez do passo a passo da amiga Claudia do blog
Ela tem muitas coisas bonitas e tambem ensina a fazer.
Espero que gostem das novidades.
Beijos para todos...

5 comentários:

CLAUDIA SANTOS disse...

mas eu to feliz demais da conta de ter lhe ajudado!!!
ficaram lindosssssssssssssss de viver!!!!!!!!
sou meio sem jeito de ensinar croche...me enrrolo toda pra escrever as dicas e pontos!!!
bjsssssss amiguinha e sempre que eu poder colokarei um pap!!!

Sônia Maria disse...

Adorei seus puxa-sacos!
A principio achei que eles é que eram a surpresa.
Esse ponto alto em v com uma corrente entre eles se parece muito com o psm quando se olha rapidamente (risos). Lembra do caso da capinha de celular? É fácil de se enganar mesmo.
Fiquei imaginando um puxa-saco desse modelinho no ponto sonia maria. Acho que ficaria lindo.
A cabeça já esta fervilhando de novo.
Abraços comc arinho,
Sônia Maria
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Faniquito disse...

Olá.
Mas que puxa-sacos...alegres e coloridos...bem do jeitinho que vc disse....mas,com um detalhe...ficaram lindos!!!
Vou levar teu link, pois pretendo voltar mais vezes.
Beijinhos
Ana

jessica disse...

ficaram lindos os puxa sacos,e a touca tbm esta divina.
bjuxxx

formiguinha disse...

lindos seus trabalhos, queria ter habilidade para fazer croche. nao tenhu paciencia. mais faço algums coisinhas tb, Espero sua visitinha no meu humilde blog,e aproveite para me seguir tb.rsrsrsrs. beijinhos da formiguinha .