Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Toalhinha simples



Bom dia queridas amigas!
Espero que o dia esteje lindo e radiante.
Fiz esta toalhinha para presentear minha cunhada,ela esta passando por uma fase dificil.Como não podemos fazer nada então damos carinho e gratidão.
Espero que ela goste do meu mimo.
Acho que ficou bonita espero que vocês tambem gostem.
Um beijo na bochecha de vocês todas...
http://.com/

14 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Ângela!
Que gesto lindo, amiga!
Sua cunhada com certeza vai adorar o presente que você fez com tanto carinho pra ela.
Uma linda semana pra você.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Rosangela disse...

Olá Angela!
Bom dia!
Seu blog é lindo, adorei.
Sua toalha ficou linda também, acho que o mimo como esse é sempre bom receber.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Maria Amélia disse...

Oi ângela. Acho que ela vai gostar muito. Para os meus conhecimentos de crochê ela não é simples não. (risos)bjs

Márcinha França disse...

Oi, Angela!
Ela vai adorar sua toalhinha!
Que atitude bonita!
Tenha uma boa semana!
Bjs!
Márcia

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Um trabalho lindo e muito delicado!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Faniquito disse...

Oii Angela.

Muito linda essa toalha.
Em todos os momentos carinho é importante, nos difíceis então!!!
Ela vai amar o gesto e a toalha...com certeza.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

shirlei disse...

Olá Angela,
Esta toalhinha ficou bem delicadinha , deve ter dado bastante trabalho , seu carinho para com sua cunhada é muito bonito, esta energia acompanha o obséquio, e ela vai se sentir bem melhor com certeza.
Um abraço,
Shirlei.

Vania disse...

Oi .. passei pra te desejar um otimo começo de semana e falar que tem desafio pra você no meu blog.
beijinhos

Eunice Martins disse...

oi amiga boa tarde, com certeza sua cunhada vai ficar de animo mais elevado quando receber essa toalha pois é linda beijos.

Ivete disse...

Olá Querida amiga Angela...
Muito linda esta sua toalhinha...
Sua cunhada vai adorar muito....
Tenha um otima segunda-feira...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochets..

roberta montagner disse...

Olá criança!
Que bondade a sua ,ir procurar...
procure no marcador { homenagem }
pegue viu querida e faça uma coleção delas em seu jardim virtual
bjs meu amor e uma boa semana tá bom
{ croche da tia cida }

Paula disse...

Oi Angela
Obrigada pela visita e pelo recadinho.
Teu blog é muito fofo, tem trabalhos muito lindos, parabéns!!!!!
Vou te linkar também.
Bjs, Paula

ARTES DA RÔ disse...

OI! ANGELA, QUE BELA TOALHA, AMEI. SEMPRE PSSO PRA VER NOVIDADES. E, SEMPRE TEM UMA MAIS BELA QUE A OUTRA.
BJS
ROSE

MARIA LEMOS disse...

Para mim não é simples...é complicadissimo e muito bonito, parabens!
maria Lemos