Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Touca e cachecol




Bom dia queridas amigas,espero que o dia esteje lindo e maravilhoso.
Hoje mostro este conjunto de touca e cachecol masculino que um tempo estava a fazer e hoje a tardinha terminei .
Oferço em forma de homenagem a
esta linda e determinada jovem cujo nome e YURI IAMAZAKE que me estendeu as mãos .numa hora muito dificil que passei,fiquei desempregada.
Ela pegou meus trabalhos artesanais e foi vender sem me pedir nada em troca,bondade pura!
Como as coisas não são muito faceis aqui para estrangeiros,
somente amigos verdadeiros para nos apoiar nas horas dificeis.
Fico ate emocionada...
Alem disso deu instruções e dicas do trico que vou levar comigo para sempre.
E uma arte que ela faz com muito amor e carinho no dia a dia.
Pena que ela não tem um blog,para expor seus trabalhos vocês iriam adorar as maravilhas que ela faz.
YURI e com muito orgulho,carinho,gratidão e amor que exponho este trabalho em forma de homenagem.Pequena mas de coração,jamais vou te esquecer.
Mesmo na distancia seguindo nossos destinos no Brasil,nossa amizade por ser verdadeira São Paulo -SP- e Maringa- PR- se tornaram pertinho pertinho!
Te adoro amiga...

Amigas espero que gostem do meu trabalho de hoje ,feito em trico.
Agradeço carinhosamente a atenção de todas.
Fiquem com Deus.
http://

15 comentários:

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Obrigada pela visita. Seu blog e seus trabalhos são lindos. Parabéns!

Beijos
Mabel

Cor de Mel disse...

Olá Ângela,
O conjunto está maravilhoso e a homenagem que fazes à tua amiga, não o é menos.
É difícil, nos tempos que correm, encontrar amigos bons e desinteressados. Fico muito feliz que tenhas essa boa amiga a ajudar-te e a olhar por ti e que a preserves.
Beijinhos para ti,
Lia.

Ivete disse...

Olá Querida Amiga Angela..
Muito lindo este conjunto... as cores são maravilhosas....E parabéns pela atitude de sua amiga....E nesta horas dificil que precisamos de amigos verdadeiros e sinceros... De um abraço em sua amiga....
Tenha uma otima quinta-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

tucart disse...

SER AMIGO É....


ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.

É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.

DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.

CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.

FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.

GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.

ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.

É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.

SER AMIGO, AFINAL,

É SER....

ESPECIAL!

feliz fim de semna pra voce amiguinha beijinhos.

Maria Amélia disse...

Querida Ângela. Não deve ser fácil estar tão longe. Ainda bem que existem muuiittas pessoas boas. E ainda bem que existe a internet. Imagine só como sofreram os colegas há 10 anos quando quase ninguém tinha acesso à internet?
Seja forte e faça muito crochê pois você produz coisas muito bonitas. O cachecol e o gorro ficaram lindos. bjs

Carla Roberta disse...

Oi Angela, que bela hisória, emocionante, que grande amiga você tem!! Mas confesso que fiquei um tanto curiosa pra conhecer a Yuri e seus trabalhos, porque não fotografa para nós?!
:D
Gsotei dos eu conjunto, muito lindo e parece bem quentinho, aqui como o tempo já virou, dá pra usar na boa né?!
Bjo no ♥ E pensa na idéia de fotografar tá?!
Tenha uma ótima quinta... Fique com Deus!!

Eunice Martins disse...

oi amiga que chato ficar sem trabalho,espero que você arranje logo outro que Deus ilumine você, quanto ao seu trabalho ficou maravilhoso parabéns, beijos amiga.

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que lindo ficou o conjunto de gorro e cachecol...adorei a cor...ficou super elegante, parabens.
bjos e um fim de semana abencoado.
simoninha
recanto das borboletas

jessica disse...

oiiii

adorei o conjunto,ficou lindo

bjuxxx

Edilene disse...

Oi Angela,
tudo bom?
Muito obrigada pelo carinho, volte sempre!
Parabéns pelo seu lindo blog, muitos trabalhos e ideias maravilhosas. Eu também virei aqui mais vezes... amei seu cantinho.
Fique sempre com Deus
Abraços
Edilene Brasilia DF

Carla Maria disse...

Angela,

Passei para agradecer a visita e o carinho . Esse conjunto ficou lindo, adorei o modelo, as cores, parabéns!

Tenha um lindo final de semana,

bjs

Carla

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela,
Ter um amigo é algo fantástico e como tal além de o preserver devemos mostrar-lhe o quanto importante é para nós, parabens pelo que escreveste!
Parabens também pelo bonito conjunto aqui mostrado!
Um abraço para si
Maria Lemos

sillen yuri disse...

nossa amiga!!
fiquei tão emocionada agora que não consigo representa- las em palavras!!
tudo oque fiz por vc, não fiz nada mais que minha obrigação de amiga!!
amigos são pra essas coisas!!
pode ter certeza que eu faria mais e mais se fosse presciso!!
vc com certeza é uma das pessoas mais importantes da minha vida!!
não sei como consegui viver tanto tempo sem te conhecer!!
agora que conheço então..........
um grande beijo e te adorooooooo
obrigado por tudo!!
yuri

Joana disse...

Oi Angela!
Parabéns pelo conjunto, de muito bom gosto, e também parabéns pela amiga que você tem. Certamente você merece o carinho que ela tem por você. A amizade é um reflexo de nós mesmos, a gente recebe o que transmite e com certeza você também passa pra ela teu carinho, bem se nota pela linda homenagem. Beijos
Joana

Tere disse...

Olá Angela!!!
Fico feliz que esteja retornado,e tenha certeza nada acontece por acaso,Yuri é o seu anjo da guarda
em forma humana,fiquei curiosa e louca de vontade de conhece-las,pois amizades verdadeiras são tão poucas nos dias de hoje.ADOREI seu blog e seus trabalhos em em especial as boinas.bjsss