Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tapetinho Sapinho



Bom dia queridas amigas
Hoje depois de alguns dias sem net,estou postando este tapetinho sapo.
Ofereço para as amigas que gostam e apreciam sapinhos nos trabalhos.
So não vou poder dispor o grafico
por estar usando o computador do maridão.
Mas logo que puder coloco o grafico.
Minha casa esta de pernas para o ar,sao malas e caixas no meio do caminho.
Ta uma confusão...
Aviso que ficarei sem internet temporariamente,mas com certeza sempre quando puder vou ate seus blogs para visita-las e ver as novidades e lindesas que voces fazem.
Espero que não se esqueçam de mim,vou sentir saudades de compartilhar este mundo maravilhoso que e o artesanato.
Agradeço pelas palavras de carinho e apoio de todas.
Muito obrigada de coração ate em breve...

82 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este seu tapete está espectacular, parabens!
Cá a aguardamos enquanto resolve os problemasda net.
Um beijinho para si
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
O tapete está um encanto de lindo e claro que não nos vamos esquecer de ti. Cá ficaremos a aguardar-te ansiosamente. Espero que corra tudo bem com a mudança.
Beijinhos,
Lia.

Carla Roberta disse...

Oi Angela, vou sentir sua falta, mas vou ficar na torcida pra que tudo se resolva, rápido e muito bem resolvido rsrsrs... Pra que volte com as novidades e trabalhos maravilindos que faz!!
Daí vamos marcar aquele chazão rsrsrs... Amei o sapinho, muitcho lindoooo... Parabéns!!
Bjo no ♥
Tudo de bom!!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Lindo tapete sapinho!
Uma semana maravilhosa para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Márcinha França disse...

Oi, Angela!
Vou ficar com saudades...
Espero que vc retorne o mais rápido possível!
Bjs1Fica com Deus!
Márcia

Márcinha França disse...

Oi, Angela!
Esqueci de dizer,
que fiquei muito feliz ao saber qu vc se interessou em fazer a toalha que postei em meu cantinho.
Obrigada!Vc é muito gentil e especial!
Bjs!
Márcia

Carla Maria disse...

Angela,

O tapete ficou lindo, adorei. PAssei para te desejar uma linda semana,

bjs

CArla

Karen disse...

Angela,
Tudo bom ???

Muito lindo esse tapete ....
Boa viagem para você !! Que Deus cuide de vcs e ajude com que cheguem aqui bem !!!!
Se prepara que aqui no Brasil já tá quente, bem quente viu ...rs

Um bjão
Karen

Eunice Martins disse...

oi amiga adorei o tapete de sapo ficou um charme, meus parabéns bjs.

Andréa disse...

Olá querida amiga Angela!!!
É uma pena ficar sem suas receitinhas e sem seus comentários em meu blog, tomara q seja por pouco tempo!!!

Meu pc tb pifou, estou no trabalho fazendo uma visitinha as minhas queridas amigas!!!

Adorei o tapete, aguardarei ansiosa pelo gráfico...
Oh, sei q estás sem tempo, mas qdo der repassei pra vc um mimo e um desafio em meu blog de mimos, entendo q não dará pra pegar, mas quero q saiba q lembrei de vc!!!!

Bjinhos... Ah, vim buscar o desafio q repassou pra mim, desculpa a demora, mas assim q der postarei ok???

Maria Amélia disse...

Oi Ângela,
Volte logo. Você faz falta. Gd bj

Joana disse...

Oi Angela.
Adorei este sapinho. Já tenho até quem presentear com ele. Minha filha coleciona sapos de todos os tipos e modelos, mas ainda não tem nenhum tapete de crochê. Vai ter este com certeza. Vou ficar aguardando o gráfico. Beijos
Joana

Goreti disse...

Adorei o teu blog, é a primeira vez que visito e devo dizer que achei o trabalho encantador, parabéns
(vou adicionar link para o meu blog)

shirlei disse...

Bom dia Angela,
Que lindo o tapetinho, eu adoro motivos infantis,e adoro a cor verde tbm , por isso achei uma sugestão maravilhosa.
Obrigada,
Abraços,
Shirlei.

Vânia disse...

Olá Angela!!
Quando vi este sapinho não resisti e tive que vir comentar...Que coisa mais fofa...Parabéns!!
Ah retorne o quanto antes.
Bjs
Vânia Gomes by arteslegais.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lindíssimo esse tapete de sapo...um arraso!!!

A bagunça que vc descreve ...é o tipo de bagunça boa...vc vai voltar...e isso é tudo de bom! :)

E é claro...imagine só...ninguém vai lhe esquecer...pelo contrário ,todas torcemos para que dê tudo certo.

Beijinhos... muita bagunça para vc :)

Ana

Eunice Martins disse...

passando para deixar um beijo.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Ivete disse...

Ola Amiga...
Muito lindo o seu sapinho...
Adorei... Vou esperar o grafico para fazer um para mim...
Tenha uma otima quarta-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

Marilú disse...

Olá querida!!!
Vim agradecer a visita e ver as novidades...adorei tudo por aqui...principalmente esse sapinho elegante...Bjssssss

Mariela. disse...

Ola Angela, passei a conhecer o seu cantinho e isto disponível para tudo o que quiser saber sobre croché..
Beijo
Mariela.

Cauê Santos disse...

Oi Angela !

Eu fiquei na dúvida se já tinha respondido teu comentário.. =/

É na dúvida vim olhar teus trabalhos e dizer que fiquei muito feliz com tua visita em meu blog. O tapete de sapinho tá MARA..hehehe

Assim que atualizar meu blog roll eu te acrescento a fim de não perdermos contato ok.

Um bjão e um ótimo fim de semana ! xD

Eunice Martins disse...

" Um novo dia "

Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo,
as tuas cores,
os teus companheiros,
a tua respiração,
o teu centramento,
a tua direção...
Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás.
Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia.
Ama, dança, celebra.
Vive o teu dia como se
este fosse o único.
Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente,
se ao contrário, mais uma vez,
podes perder a oportunidade.
Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de
esvaziar-te o coração.
Olha sempre para onde a luz brilha
e lá estará a tua alegria,
a tua serenidade.
Quando o anoitecer chegar,
deixa que tuas estrelas
possam estar presentes,
iluminando o teu céu interior
e descansa.
Deus cuidar-te-á para que novamente despertes para um novo dia.
Desejo que seu fim de semana seja abençoado pelo senhor.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva disse...

OI ANGELA
ADOREI TUDO, MARAVILHOSO. PARABENS. BJS E BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCE
MIVA

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olà amiga,estou aqui encantada com este sapo.Sou apaixonada por sapos,tenho mania de sapo.Na minha casa tem sapinhos espalhados pra todos os lados.Vou ficar aqui torcendo que vc volte bemmmmmmmmmm rapidinho para postar a receita dele,para eu poder fazer.Achei ele o maximo e com certeza não vai faltr na minha coleção.
Volta logo ta.
Beijocas Ronilda

Ronilda S. Ribeiro disse...

Voltei,ja ia me esquecendo de agradecer pelo mimo.Muito obrigado pelo carinho.E dizer que ótimo que vai voltar.
Beijocas e bom domingo

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Muito original e lindo o seu tapete.Bom domigo para voce.bjtos.Nile.

Dual disse...

Ciao passavo da qui e ti lascio un saluto!!
Dual!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
que interessante este sapinho! :)
Não sei se já viste os novos padrões para agendas que tenho no Bem-Trapilho. Passa por lá! :)
(http://bem-trapilho.blogspot.com/)
bjo grande

Eunice Martins disse...

" Vale a Pena "

Vale a pena
a tentativa e não o receio;
Vale a pena
confiar e nunca ter medo;
Vale a pena
encarar e não fugir da realidade...

Ainda que haja fracasso,
vale a pena lutar.
Vale a pena discordar
do melhor amigo
e não apoiá-lo em
suas atitudes erradas;
Vale a pena corrigi-lo;
Vale a pena encarar-se
no espelho e ver se esta
certo ou errado;
Vale a pena procurar
ser o melhor e aí...

Vale a pena ser o que for...
Enfim...
Vale a pena viver a vida,
já que a vida não é tudo
que ela pode nos dar,
Mas sim tudo o que
podemos dar por ela.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
BEIJOS COM CARINHO.

Dual disse...

Olá gironzolavo entre os blogs e aqui estou a saudá-lo em suas férias uma!

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA ANGELA
FELIZ DIA!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA E O CARINHO DE SEMPRE.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
UMA GRACINHA O SEU SAPINHO!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Kátia Moreira disse...

Oi Ângela,
Passei pra ver as novidades e dizer que seu blog é 10.
Uma linda semana pra você!
Bjs Kátia Moreira

Paula disse...

Oi Angela!! Obrigada pelo carinho e pelos mimos, fiquei muito feliz e os coloquei na lateral do meu blog, para todos verem!!!! Desculpe a demora em te responder, mas eu estava viajando a trabalho.
Gosto muito quando tu aparece no meu blog também, sempre me deixa palavras de incentivo e isso é muito bom.
Uma ótima mudança para ti, que Deus te abençõe e à tua família, aguardo teu retorno ao "mundo virtual" rsrsrsrsrsrs.
Esse tapetinho de sapo ficou muito lindinho mesmo, amei, parabéns!!!!
Bjs, Paula

Edivana Croche disse...

Amei este tapetinho de sapinho, muito fofo.

Beijinhos

Edivana.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Tapete de Sapinho...Adorei...ficarei aguardando a sua volta...

BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, só hoje pude vir retribuir a sua visitinha, adorei o seu blog, seus trabalhos, sugestões, parabéns, passarei por aqui sempre que tiver um tempinho, beijos.Ivone

Eunice Martins disse...

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Sue Paula disse...

Oi Angela!
Lindo tapete. Pode acreditar que estamos te aguardando, pq é sempre um prazer visitar teu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

Graça disse...

Ola Angela, muito charmoso este tapete de sapo...volta logooooo...Bom final de semana...bjs

Faniquito disse...

Oii Angela !

Enquanto aguardo sua volta...passo para desejar um belo final de semana

Beijinhos

Ana

Aminaath Presentes disse...

Oi ANGELA, seu tapete ficou lindo! Volta logo Bjs e bom final de semana, Ju

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI LINDO SEU BLOG
AMEI TUDO!!
PARABENS PELOS CROCHES
QUE BOM QUE FOI ME VISITAR ASSIM PODEMOS TROCAR CROCHES E AMIZADE
FIQUEI MUITO FELIZ
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOO
:)

Eunice Martins disse...

"VAMOS REFLECTIR UM POUCO"

"ALÉM DO DEVER"

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe tinta e pincéis e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante,
como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, notou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Procurou e descobriu que a causa do vazamento era um buraco e o consertou.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor
e lhe entregou um cheque de grande valor.
O pintor ficou surpreso e falou: “O senhor já me pagou pela pintura do barco.”
“Mas isto não é pelo trabalho de pintura”, falou o homem.
“É por ter consertado o vazamento do barco.”
“Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar”, acrescentou o pintor.
“Certamente o senhor não está me pagando uma quantia tão alta
por algo tão insignificante!”
“Meu caro amigo, você não compreendeu”, disse o proprietário do barco.
“Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado,
pois me lembrei que o barco tinha um furo.
Grandes foram meu alívio e minha alegria quando os vi retornando, sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado.
Percebe, agora, o que fez?
Salvou a vida de meus filhos!
Não tenho dinheiro suficiente para lhe pagar pela sua ‘pequena’ boa acção...”

* * *
Se em nossa acção diária todos nós fizéssemos como aquele pintor,
certamente o mundo seria diferente.
Mas, o que geralmente acontece é que fazemos apenas a nossa obrigação,
quando a fazemos.
Fazer o que nos compete, com disposição e zelo, é apenas cumprir um dever.
Todavia, se, além do dever, buscássemos fazer o que precisa ser feito,
sem que ninguém nos peça,
então poderíamos dizer que estamos investindo numa sociedade melhor.
Quem trabalha apenas para receber seu salário,
demonstra que vale quanto ganha.
Mas, quem executa suas obrigações e vai além,
sem esperar recompensa alguma, está investindo na própria felicidade.
O trabalho dignifica o ser, mas o trabalho feito com amor e dedicação,
enobrece a alma.
Trabalhar por convicção e prazer, e não por obrigação,
é a melhor maneira de se sentir bem.
Isso porque, se ninguém elogiar nosso trabalho nem reconhecer nosso esforço,
para nós não fará diferença alguma.
A grande satisfação estará calcada unicamente
em fazer com excelência o que fazemos.
E o salário, nesse caso, será apenas uma consequência.
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO
NA PRESENÇA DE TODOS QUE MAIS AMA.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Amélia disse...

Ângela,etava com saudades. Que bom que vc voltou. Deve estar super feliz, não é? Eu acho que não conseguiria viver no Japão por causa das frutas. Lá custam uma fortuna não é mesmo? E seu filhote? Deve estar super feliz. Assim que puder dê notícias. bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Eunice Martins disse...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Tranborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.

Femin Susan disse...

Thank you for your visit on my blog and your nice comment... You make me smile!! How I cope - just because I love to do this...

yu arts disse...

que bom amiga!!!
adorei receber seu recadinho!!
vc fez muita falta todo esse tempo!!
saudades
yu

Filó e Ana disse...

Que original!!Gostei muito da ideia, Parabens!!

Eunice Martins disse...

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Artes da Ló disse...

Parabéns pelo belo trabalho,beijos!

Eunice Martins disse...

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo?
Não amigo é um bem que se tem...
para irmos mais além.
desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
beijos com carinho.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela, como está?
Espero que bem.Passei para lhe desejar um fantastico fim de semana e admirar mais uma vez este magnifico tapete!!!
Um abraço,
Maria lemos

Eunice Martins disse...

SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
SORRIA! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!
SORRIA! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
SORRIA! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!
SORRIA! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!
SORRIA! Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo... DEUS!
SORRIA! Mais um ano está chegando... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa lo sorrindo!
SORRIA! Pois você está vivo(a)... e este é o maior motivo para sorrir... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!

DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA ABENÇOADO E MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei para desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Joana disse...

Oi Angela!!
Ainda de férias? Estamos aguardando a tua volta. Beijos
Joana

Maria Amélia disse...

Oi Ângela. Dê notícias. Tudo bem com você?
bjs

Ivete disse...

Olá amiga..
Toh passando para desejar um lindo e maravilhoso dia...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

MIKAELAPUCCA disse...

oi tia angela tudo bem cmvc.

MIKAELAPUCCA disse...

tia o vc esta bem hoje vc vai ir
.quado en maringa...
tia obrigada por vc dormi em casa
.Eu Te Amo tia angela que dia
.linda com o sol as nuvams no céu
e vc no meu tentro do meu coração
beijos de mikaela para tia
beijos para tia angela...
Mikaela
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MIKAELAPUCCA disse...

oi tia vc é muito linda e bonita vc é muito legal
beijos tia angela

Ivete disse...

Olá amiga...
Volta logo.... jah estamo com saudades de ver os seus lindos trabalhos...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete...
Bons Crochês...

Ivania Artesanatos disse...

oi
no meu blog tem mio pra vc
bjosss
ivania

Carla Silva e Cunha disse...

Ola
tudo bem?
espero que sim

gostava que fosse a

www.avanessaguerradesafio.blogspot.com

e que votasse na minha tela

beijinhos

Carla Cunha

Josi disse...

Oi Angela vim te desejar uma boa tarde!
Beijos
Fica com Deus!
Josi

Eunice Martins disse...

ola amiga,

Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Eunice Martins disse...

ola amiga,,


É Natal

Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal

É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal

É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal

É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural

É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural

É natal
Um Feliz Natal!!!
E prospero Ano Novo.
São os votos desta amiga que lhe tem no coração.
Agradeço por todo o seu carinho e amizade.

Desejo uma semana com muitas alegrias.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito disse...

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos
Ana

Giovana disse...

Oi Angela,
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Desejo a você e toda sua família um
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
E que neste novo ano você possa ver todos os seus sonhos realizados!
Bjs,
Giovana

ANA MARIA disse...

No final de agosto de 2008 deixei de ser mera expectadora e comecei a interagir na internet. E nesse caminho, entre tantas blogueiras, cruzei algumas vezes com você em seu blog.
Foi muito bom poder ter encontrado com você neste mundo virtual. Obrigada por tudo que compartilhou!
Que tenhamos sempre a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e bom para nós e nossos semelhantes e que Deus nos abençoe a todos!
Feliz Natal e próspero ano de 2009 para você, sua família e amigos!

Ana Maria

Karen disse...

Oi Angela
Tudo bem querida ??

Já está no Brasil ?
Como foi de viagem? Espero que bem !

Obrigada pela visita ao meu blog, já estava com saudades de você !!!

Um bjo
Karen

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Estou com saudades!
Hoje vim especialmente desejar a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Alegrias, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

yu arts disse...

oi amiga!!!
vim desejar um feliz natal e um feliz ano novo pra vc e toda sua familia!!!
que vc tenha mais esperanças em 2009!!
bjs e te adorooooo
yu

Paula disse...

Oi Angela!!! Que ótimo receber um recadinho teu. E aí como vão as coisas? Espero que tu volte logo e com bastante novidades!!!
Te desejo um Natal e um Ano Novo muito abençoados para ti e para tua família. Fica com Deus. Bjs, Paula

Maria Amélia disse...

Ângela
Em 2009, aproveite e reinvente o
prazer de estar com sua família e amigos. Vivam intensamente, com muita saúde, paz e alegria.

FELIZ NATAL!
FELIZ 2009!
Maria Amélia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela,
Desejo um dia de Natal muito feliz para si e familia.
Um abraço,
Maria Lemos

Mariela. disse...

Ola Angela um Feliz natal para si, passei por ca só pra lhe dizer que passe por o meu blogue que tenho la um miminho para você.
Bjs.
Mariela.

MIKAELAPUCCA disse...

oi tudo bem ???
obrigada belo o elogio seus croches são muito bonitos e vc tambem é muito linda

MIKAELAPUCCA disse...

oi tudo bem tia angela
feliz natal e feliz ano novo para vc e sua familia que o seu ano novo seja lindo com muita saude
beijos de mikaelapucca

MIKAELAPUCCA disse...

obrigada pelo o elogio
txau
beijos de mikaelapucca

MIKAELAPUCCA disse...

oi tudo bem ???
obrigada pelo o elogio tia Angela bom sabado e domingo tia Angela
beijos mikaelapucca...
tia Angela vc e muito linda para mim e tambem para mais pessoas vc e muito bonita obrigada pelos os comentarios

Marli disse...

OI,FELIZ ANO NOVO, QUE SJA DE MUITAS PAZ.
ABRAÇO.