Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Boina no ponto Sonia






Ola queridas amigas!
Esta boina foi tecida no Japao,somente hoje consegui posta-la.
Estou usando o pc do meu papai,enquanto as minhas coisas nao chegam.
Foi tecida no ponto Sonia Maria.
Para quem nao conhece entra aqui
Como faz um pouco de tempo nao tenho a receita na cabeça esta no meu caderno de anotaçoes,que nao chegou ainda.
Logo que estiver em minhas maos vou passar a receita.
Espero que gostem !
Um otimo domingo ,beijos a todas...




29 comentários:

Lu Croche e Cia disse...

oi! muito bonita sua boina,um feliz 2009!! abraços! lu

Ivete disse...

Oiii, querida amiga, Angela!!!!
Simplesmente um charme, linda, parabéns. Abraços. Ivete.

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, que bom te ver na ativa novamente. Estava com saudades dos seus trabalhos. Tentei fazer uma boina seguindo o vídeo da professora Elaine mas ficou muito dura. Usei a lã família. Vou tentar fazer novamente com uma lã mais delicada. Que lã vc usou? A vendedora da loja de lãs me disse que a lã família não é boa para trabalhps desse tipo, será?. bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Muito bonita a sua boina no ponto Sônia Maria.
bjtos.Nile.

Gabriella disse...

Ciao Angela! Sono felice di risentirti! Vedo che hai ripreso con i tuoi lavori sempre bellissimi!!Ti auguro un felice 2009 pieno di tante cose belle! Un bacione!

Eunice Martins disse...

oi amiga adorei a sua boina, e as lindas palavras que deixou no meu cantinho brigada.

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Fafa disse...

Obrigada pela visita!
Adprei esta boina,e esse ponto é uma delicia de fazer.

Bjos!

MIKAELAPUCCA disse...

obrigada pelo o elogio vc tambem é muito linda
beijos de mikaelapucca

MIKAELAPUCCA disse...

oi tudo bem ???
vc é muito linda seu cabelo é muito bonito e vc tambem é muito bonita
feliz 2009 para vc e sua familia
beijos de mikaelapucca

BEIJOS DE MIKAELAPUCCA

Edilene disse...

Oi Minina,
FELIZ 2009... muita saude e paz para vc e todos da familia.
Parabéns pela linda boina, ficou divina... este ponto, caiu muito bem... amei!
Boa semana, fique sempre com Deus
Edilene Brasilia DF

Sônia Maria disse...

Olá, amiga querida!
Nooooossa!
Você arrasou, menina!
Que coisa mais linda que ficou essa boina|!!!!!
Já postei veja no endereço a seguir:

http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com/2009/01/boina-de-croche-no-ponto-sonia-maria.html

Amei, amiga!
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Desejo a você e a todos os seus um ANO NOVO de muitas BENÇÕES e REALIZAÇÕES.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nice disse...

Vim agradecer a visita e o carinho,volte sempre!
Ainda em tempo: Feliz Ano novo!
Deus te ilumine.
Beijos
Nice

Carla Roberta disse...

Obrigada pela mensagem Angela,muito linda!!
Linda também essa boina, em todos os aspectos... Deixaeu te com um segredo, eu não sei fazer esse ponto :(
Não acerto buaaaa...
Parabéns!!
Bjo grande, uma linda e abençoada semana!!

Paula disse...

Oi Angela!! Que bom receber notícias tuas!!!! Quero te desejar um feliz 2009, com muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso, que Deus abençoe tu e a tua família.
Essa boina ficou muito linda!!
Bjs, Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

que linda a bóina! :)

MIKAELAPUCCA disse...

oi tudo bem ???
feliz 2009 para vc e sua familia que o seu 2009 seja com muita saude para vc e sua familia
beijos de mikaelapucca

MIKAELAPUCCA disse...

oi tia angela tudo bem ???
sabia que vc é muito bonita
txau
beijos de mikaelapucca

yu arts disse...

oi querida!!
que saudades!!!
vc ta fazendo uma falta menina!!!
vc nem imagina!!
mas assim que vc tiver a receita eu quero!!!
vou tantar fazer uma e depois eu posto no blog!!
um beijão e adorei a boina!!

Vânia Gomes disse...

Olá Ângela!!!!
Vim retribuir sua visitinha ao meu blog e dizer que adorei a boina, mas não sei esse ponto não.
Seu blog é lindo!!!
Bjs da Vânia

Sue Paula disse...

Olá, Angela!
Sua boina está maravilhosa. Parabéns!!
Abracinhos
Sue

Jessica Castro Natale disse...

oieee
a boina ficou muito linda,adorei
bjuxxx

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Angela obrigada pelas palavras tão carinhosas. Um ótimo 2009 para você.
Sua boina ficou lindíssima, Parabéns.
Bjs
Jane

Ivania Artesanatos disse...

Ola Angela obrigado pela vizita no meu cantinho,
Dezejo a vc uma ótema semana
bjos
Ivania

yu arts disse...

oi querida!!
pode deixar que eu te ligo sim!!
por aqui as coisas vão se encaixando aos poucos tabem!!
depois eu te ligo tá!!
da uma passadinha no meu blog!!
eu fui passear la na casa da prima marta e finalmente consegui tirar umas fotos do monte fuji!! heheheh
bjs

Ivete disse...

olá amiga....
Vim agradeçer a visitinha e o comentário...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

Josi disse...

Angela ficou perfeita eu amei!
Tenha uma ótima tarde beijos!
Josi

Maria Bettencourt Lemos disse...

O ponto da Sónia maria é um encanto e o seu trabalho está magnifico pelo design e cor escolhida, parabens!!!
Beijinhos para si,
Maria Lemos

Femin Susan disse...

hey1
very well done. those deigns are magnificently beautiful and colorful.thanks for sharing it with me.
cheers!

Maria disse...

Ola

Ficou linda a boina, não imaginava que o ponto Sonia Maria desse certo em boina. Parabens, seu Blog está lindo.

MAria