Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tapete Coraçao




Ola queridas amigas!
Hoje vou postar este tapete em formato de coraçao.
Achei lindo,tem este grafico para seguir.
Fiz algumas modificaçoes pois o grafico e de toalhinha.
E so almentar os pontos da para fazer o tamanho que preferir.
Espero que gostem.
Beijos...
DISPONIVEL POR ENCOMENDAS



32 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA ANGELA FICOU MARAVILHOSO ESSE TAPETE AMIGA ADOREI,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva disse...

OI ANGELA
BOM DIA
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO, TUDO MARAVILHOSO. BJS E UM OTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE
MIVA

Sônia Aparecida disse...

Olá, amiga!

liiindo!!!
ficou belo o tapete,
parabéns!


Sônia Aparecida

Regina disse...

ola Angela es bonito y delicado tu portal es presioso besos y que pases un lindo fin de semana Regina

Drikka Croche disse...

Que lindo amiga, adorei, bom fim de semana e muitos bjs.Parabéns pelos trabalhos.

Lu Croche e Cia disse...

oi!ficou muito lindo .te desejo um bom fim de semana,abraços!!lu

Faniquito disse...

Oii Angela !!!

Esse tapete ficou muito lindo...e os detalhes tb. Super delicado ...adorei.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE TAPETE LINDO! SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS... TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Rosangela disse...

Olá Angela!
Achei maravilhoso esse tapete.
Parabéns.
Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

Deborah Friedrich disse...

Oie querida, você me deixa encantada com a perfeição e riqueza de detalhes e cores dos seus tapetes - sou sua Fã Nr. 1 - pode ter certeza! Que lindooooo ficou esse coração-tapete!!! PARABÉNS! Posso tentar fazer um prá mim, posso?! Não vai ficar tão maravilhoso e alegre como este, mas prometo me esforçar, pois é muito lindinho! Obrigada pelo carinho da companhia e que seu fim de semana seja como este coração - alegre, meigo e que transmita-lhe muito amor! Beijinhos. :-)

Joana disse...

Oi Angela.
Que coisa mais delicada e linda este teu tepete!!! Adorei, muito diferente de tudo que tenho visto por aí. Com certeza uma idéia que vai ser muito copiada, inclusive por mim. Obrigado por partilhar o gráfico. Beijos
Joana

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, obrigada pela visita. Este tapete ficou super romântico. Parabéns

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo este tapete...
Adorei... Muito fofo...
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete...

Danieli Henkel disse...

Lindo demais seu tapete...
você é demais...
bjnhos
Dany

Vânia Gomes disse...

Olá Âgela!!!!
Que lindeza esse tapete, gamei nele, muito lindo. Realmente todo gráfico de toalhinha pode ser tranformado num lindo tapete como este seu!
Bjs e bom findi

ANA TRICÔ E CROCHÊ. disse...

OLÁ

TUDO BEM...PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA...FICOU MUITO LINDO ESTE TAPETE
TE DESEJO UM OTIMO FNAL DE SEMANA

UM ABRAÇO

ANA LUIZA

Jessica Castro disse...

oieee
o tapete ficou lindo,amei as cores

bjuxxx

Miria disse...

Olá, ficou lindo este tapete, de muito bom gosto, esta de parabens. bjs. visite meu blog e deixe seu comentario http://mirokaartes.blogspot.com/

Valéria disse...

Ficou lindo...ja salvei a receitinha para fazer um.
Mil beijinhos e uma linda semana.

Eunice Martins disse...

OLA ANGELA,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim conhecer o seu cantinho parabens os seus trabalhos são lindos!!!
Tenha uma semana com muita Paz beijinhos.
Sandra Allima.

Natty Lioness disse...

Que lindo esse tapete... O rosa ficou lindo ;)
beijo
Natty

Eunice Martins disse...

ola minha querida, tem prémio e mimo para si no meu cantinho de mimos, beijos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ESPECTACULAR!!!!
um trabalho de grande requinte e elegância e com pormenores de um bom gosto muito apurado, adorei!!!
Um beijinho para si,
Maria Lemos

Josi disse...

ANGELA ,
ESSE TAPETE FICOU MUITO LINDO,PARABÉNS PELO TALENTO.
bEIJOS!
JOSI

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Este é um trabalho que, além de lindo, é de incomensurável delicadeza e bom gosto!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Mônica Cristina disse...

Muito meigo parabéns fala verdade da pra pisar em cima de um tapete deste?Amiga passa no meu blog tem um mimo pra você!!!

Karen disse...

Olá Angela !

Adorei o seu tapete !
as cores e o modelo combinaram perfeitamente !

Um bjo

Karen

CLAUDINHA disse...

****** OLÁ AMIGA BLOGUEIRA!!*****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um beijo____xxx
__pra vc!!!____xx
**************

Carla disse...

Angela,

Adorei seu blog e seus trabalhos,lindos. Já sou sua seguidora, parabéns! Tenha um lindo feriado e uma excelente semana.

bjs

Carla

Gloria Luz disse...

Angela,

Ameiiiiiii este tapete!

Beijos,

Glória Luz

Vanda C. Cardoso disse...

Amei seu blog, muita coisa diferente, variades de trabalhos parabéns, e esse coração lindo e delicado, parabéns, vou deixar meu link para que conheça meus trabalhos, eu já estou te seguindo espero que goste de meus trabalhos e participa do meu blog também, bjus e tenha uma boa noite.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/