Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 24 de janeiro de 2009

Tapete porquinha


Ola queridas amigas blogueiras!
Hoje estou postando este tapete .
Nao tenho grafico.
Feito todo em ponto baixissimo.
Orelhas,olhos e fuça tambem feitos em ponto baixissimo e depois aplicados com cola quente.
Para a boquinha foi feito 22 correntinhas ,trabalhando pontos altos e finalmente aplicados.
As patinhas sao feitas junto com o disco maior.
Para as amigas que gostam destes trabalhos nao e dificil fazer.
Eu adoro essas coisas me divirto muito.
Espero que apreciem meu trabalho!
Beijos carinhosos tenham uma otima noite.
Para ter uma visao melhor, clic na foto.

Usei barbantes Fial numero 4 (8 fios) na cor rosa e pink

Agulha numero 3

16 comentários:

Eunice Martins disse...

ola minha querida realmente ficou uma beleza esse tapete, eu pessoalmente adorei,beijocas.

Drikka Croche disse...

Angela Adorei ficou um charme,minha filha esta aqui do meu lado, me pedindo pra fazer um igual, Parabens ficou lindo beijos.

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Adorei os últimos trabalhos que estão, absolutamente sublimes de lindos!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Edivana Croche disse...

Que porquinha simpática!!!

Tudo em ponto baixo?
Trabalhão hein?
Mais valeu!

Edivana.

ANA TRICÔ E CROCHÊ. disse...

OLÁ
TUDO BEM ACHEI LINDO ESSE TAPETE... SEU TRABALHO É PERFEITO... TE DESEJO UM OTIMO FINAL DE SEMANA

UM ABRAÇO

ANA LUIZA

Ivete disse...

Olá amiga..
Muito lindo este tapete...
Adorei.. uma graça...
Tenha um otimo dia...
Abraços..
Ivete...

Vânia Gomes disse...

Olá Ângela!!!
Lindo o tapete...bem divertido...
Boa noite e bom fim de semana...
Bjs

vitoriascroche disse...

Oi, Angela como vai, muito prazer achei teu blog lindo, vou fazer o tapete da porquinha para dar de presente para minhas sobrinhas, visita meu blog, www.vitoriascroche.blogspot.com, espero que sejamos amigas de blogs um grande beijo.

SANDRA CROCHE disse...

Olá!!
esta lindo o tapete,beijos e bom final de semana,
Sandra Coatti

Jessica Castro disse...

oiii
amei o tapete,ficou um mimo
bjuxxx

Eunice Martins disse...

OLA ANGELA TEM UM DESAFIO PARA SI NO MEU BLOG DE MIMOS BEIJOS.

Faniquito disse...

Oii Angela !!!

Nossa ....que pig mais charmosa :)...adorei a idéia do tapete.Lindo.

Bom domingo para vc

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Flávia Haas Fagundes disse...

Ola, adoreiiii seu tapete...e seu blog...abraços

Joana disse...

Oi Angela.
Muito fofinha esta porquinha, eu adorei a idéia. Gostei tembém porque parece fácil de fazer. Gostei muito também dos teus tapetes de cozinha, a cor é simplesmente lindíssima. Parabéns pelos trabalhos sempre tão lindos e pelas sugestões práticas.
Beijos
Joana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este tapete além de invulgar é absolutamente lindo, adorei!!!
Maria Lemos