Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolsa Candy Love




Boa noite queridas e queridos!
Esta e uma bolsa feita toda com quilt .
Espero que gostem.
Mais um trabalhinho concluido.
Beijos a todos tenham um otimo começo de semana.

2 comentários:

Josi disse...

Angela
Muito obrigada pela visita eu amei a bolsa muito fofa!
Beijos
Josi

Drikka Croche disse...

olá amiga, passei pra deixar um beijo e
conferir as novidades,Eu adorei sua bolsa, parabéns esta linda!!! até mais.
Beijocas e Deus abençõe.