Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 8 de agosto de 2009

Bolsa gatinho solitario

Ola queridas seguidoras,bom dia!
Mudando um pouco,agora vou começar a postar as minhas costurinhas.
Esta bolsa foi feita em lonita ,com aplicaçoes em algodao estampado.
O molde eu mesmo fiz .
E forrada e tem um amplo bolso interno para acessorios.
Agradeço as visitas que sempre me fazem e os recados carinhosos.
Para todos que passarem por aqui um beijo e que Deus os acompanhe sempre.

5 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eita que garota talentosa...costura tb.:) E olha, ficou muito bonita sua bolsa...adorei.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Josi disse...

Ficou linda!
Parabéns!
Amei!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
JOsi

Débora disse...

Olá...belo trabalho!
Tem um selinho pra vc no meu blog...bjks e um lindo fim de semana!

vitoriascroche disse...

ficou muito gracioso esse gatinho, parabéns...passei para desejar um ótimo fim de semana...beijinhos

Arte na Mão disse...

Ficou muito bonita, agora é só continuar....
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Al