Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pano de copa coelhinha Pup

Boa noite queridas seguidoras e visitantes!
Mais um trabalhinho para cozinha.
Usei saco alvejado,linha,fita,tecido,feltro,botao,missangas e cola quente.
Ha... e muita pasciencia e carinho.
Espero que gostem do resultado.
Tenham uma otima sexta feira.
Beijos...

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que beleza de pano ...e com técnicas variadas.:) Adorei o resultado.

Ahhh tb sou fã de sacos alvejados para pano de prato, seca tão bem,né.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Primeiro quero agradecer vc ser minha seguidora. Saiba que tb já sou uma das suas. No blog e no coração. Seu blog é maravilhoso. Variado e com muito capricho. Voltarei sempre para apreciar e te deixar um abraço.
Bj e bom fim de semana

Margarida

VANESSA disse...

OLÁ.LINDO ESSE PANO DE PRATO.MUITO DELICADO.BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

Miva disse...

Oi Angela
Lindos os seus trabalhos!
Adorei todos!
Fiquei muito feliz com a sua visita e venho desejar-lhe um otimo fim de semana
bjs
Miva

Letícia Prado disse...

Seus trabalhos também são lindos. Adorei!

Carla disse...

Adorei!! Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Pinturas d'anita disse...

fantásticas as suas criações. beijinhos