Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 9 de agosto de 2009

Pano de copa galo apaixonado



Ola queridas amigas seguidoras e visitantes!

Este e mais um trabalhinho que terminei,achei este galinho tao bonitinho!Rsrsrsrsrs...

Sou suspeita em dizer estas coisas.

Usei um pano alvejado ,tirei este galo da internet , fiz o molde , acrescentei uns coraçoes em tecido de algodao ,intrelela,linha e muito amor e carinho.
Se alguem quiser um modelinho de galinho tem um ai em baixo fiquem a vontade.
Espero que apreciem este trabalhinho.
Muito obrigada para todos que passarem por aqui e tenham um maravilhoso domingo.

Bjo bjo ...






4 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Se "aventurando" em novas áreas...e com exito.:) Está lindo seu pano de galinha...eu tb adoro pano de copa com saco alvejado.

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Maria Amélia disse...

Lindo. Minha cozinha tem vários galos e galinhas. bjs

Faniquito disse...

Oii querida !!!

Sorte...sorte...sorte!!!

Vai com fé que vai dar tudo certo...tenho certeza!!!

Beijinhos

Ana

Nica Crochê disse...

Que legal concheci mais uma amiga que tambem gosta de fazer croche,eu sou viciadas na agulha nao consigo ficar sem ela,bjsss .nica