Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 29 de agosto de 2009

Pano de copa gatinho


Bom dia queridas e queridos!
Na onda dos paninhos fiz este gatinho.
Usei tecido ,entretela,linhas,missangas e um fuxiquinho.
Espero que apreciem esta nova fase.
Aproveitando para agradecer as visitas de novas amigas que me enviam recadinhos e email.
E claro para as velhas amigas que me acompanham desde que meu blog nasceu.
Obrigada de coraçao pelo carinho e amizade mesmo que seje atraves de uma tela de computador,
eu gosto e muito!
Deus abençoe todas na sua arte,com amor e uniao.
Beijos ...

5 comentários:

San Vasro disse...

Olá, Angel!!!!
Obrigada pelos parabéns e pelo carinho q tem por meu cantinho!
Espero contar com suas visitinhas e amizade por muitos anos ;D
Seu gatinho tá muito fofo!!!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Maria Cusca disse...

Lindo e muito ternurento.
Gostei muito.
Jinhos e bom fim de semana

Carla Roberta disse...

Amém!
Que lindo o que escreveu Angela, a reciproca é verdadeira!
Estou amando essa nova face, dá até vontade de fazer coisas novas também, lindos paninhos, o de coração também!
Obrigada pelo votinho no meu filhote, vc é muito querida, suas palavras no fã clube dele estão lá guardadas e no meu coração também, como você!
Um beijão! Bom findi!
Ah, é um voto por dia, então passando pelo Do Fio a Arte já sabe rs...

Arte na Mão disse...

Os teus paninhos são sempre lindos, bordados ou com aplicação, é dificil dizer dos quais gosto mais.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!