Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pano de copa romantico

Boa noite queridos e queridas!
Um paninho de copa bordado na maquina e com barradinho em croche.
Particularmente gosto muito deste motivo.
Espero que apreciem mais este.
Para aqueles que por aqui passarem tenham uma otima noite e durmam com os Anjos.
Beijos...

8 comentários:

Marm disse...

Molto belli i tuoi lavor: la mucca e gli innamorati. Buona notte e baci anche a te. Marm

A fada das agulhas disse...

Olá Angela!
Vim retribuir a visita lá no meu blog
e dizer que seus trabalhos são lindos!Adorei estar aqui!!
Estou te seguindo!
Beijinhosss
Com carinho:
Simone

Ivania Artesanatos disse...

oiii
no meu blog tem mimos pra vc
bjão
com carinho
Ivania

Ivania Artesanatos disse...

oiii
no meu blog tem mimos pra vc
bjão
com carinho
Ivania

Rosemeire disse...

Oi Angela!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, e amei seus trabalhos, cada tapetes lindos!
Estou te adicionando em minha lista de blogs.
Bjus

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela,

Obrigada pela sua visita e simpatia.
Lindissimo este seu trabalho...parabéns !
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ficou lindo e delicado.Essa barrinha de corações está uma coisa!!! :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Tanto este, como o do post abaixo, são um ARRASO de LINDOS!!!
Lia