Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pano de copa vaquinha

Bom dia queridas amigas seguidoras e visitantes!
Mais um paninho para copa.
Uma vaquinha ,pode se dizer que mimosa ,eu acho!
Espero que gostem.
Para todos que passarem por aqui
beijos e tenham um otimo dia.

11 comentários:

NICE disse...

Angela estou realmente encantada com teus trabalhos,parabéns amiga por ser uma mulher tão caprichosa!admiro quem faz artesanato com carinho e dedicação pois é isso que realça o valor das peças qdo se olha e vê que teve horas de dedicação e capricho.
Obrigada por visitar-me sua presença me deixou feliz.
Beijos
Nice

Paula disse...

Oi Angela, amei essa vaquinha e a coelha, lindo mesmo, parabéns. Parabéns tbem pelo novo blog. Bjs, Paula

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Gostei muito de seus trabalhos e já estou seguindo vc prá não perder de vista!!!
Bj
Nilda

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
A vaquinha está super ternurenta e mimosa.
Obrigada pela visita amiga.
Jinhos e continuação de boa semana

Girassol disse...

Quem gosta de participar de troquinhas feitas nos blogues da vida?
Então, estou promovendo uma no meu bloguinho, Girassol Arte em E.V.A. A TROQUINHA MÍSTICA!
Quem quiser saber mais sobre a troca aqui está o link: http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html
Pra participar só precisa:
ser meu seguidor
me add no msn pra gente fazer amizade (Meu MSN: feitocomjeito2009@hotmail.com)
preencher uma cadastrinho comigo (pra não dar furo né gente). (Só vou usar esse cadastro se alguma parceirinha furar e se tudo der certo eu deleto os dados e na próxima troca começo tudo de novo!!! hehe)

CADASTRO:
NOME:
ENDEREÇO (Rua, nº da casa, bairro):
CIDADE/ESTADO:
CEP:
E-MAIL:
MSN:
TELEFONE:
OUTROS CONTATOS (skype, yahoo, orkut...)
As inscrições são até dia 31/08! Espero vocês!!! Beijões!!

Patty disse...

Oi

Adorei os paninhos de vaquinha e coelhinha são muito fofas.


bjs
Patty

Josi disse...

Angela que gracinha !
Obrigada pela visita!
Tenha uma ótima tarde!
Beijos
Josi

Josi disse...

Angela que gracinha !
Obrigada pela visita!
Tenha uma ótima tarde!
Beijos
Josi

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


Muuuuuito (não resisti:) lindo!!! Adorei os detalhes...showww!!!

Beijinhos

Ana

San Vasro disse...

Olá!
Adorei a vaquinha ;D
Obrigada pelo carinho!
Bjks,
San Vasro

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimo, muitos parabéns !!!