Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Porta pano de copa vaquinha

Ola queridas queridos,boa tarde!
Começo de semana ,trabalhinho novo.
Este e um enfeite de cozinha muito usado,porem util para pendurar os paninhos .
Usei feltro,linhas,botoes,tecido,argolas,olhinhos e cola quente.
Esta vaquinha dei de presente para amiga Vanessa,ela adorou o mimo.
E eu fiquei muito feliz,contente e satisfeita de ter agradado.
Amigos ,amigas espero que gostem das novidades.
Tudo feito com muito carinho,animo e disposiçao.
Para todos que passarem por aqui recebam um grande abraço,forte e caloroso.
Beijos...

6 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!!!

Os cães são de facto companheiro fiéis e indispensáveis e como também tem um presumo que partilhe da minha opinião.
Adorei este seu trabalho que acho magnifico, muitos parabéns !
Um abraço e boa semana,
Maria Lemos

Ana Maria disse...

Amei o enfeite de cozinha, muito prático. Vc tem as mãos de fada.
Beijinhos mil!

Dri Viaro disse...

Bom dia,uma semana cheia de bençãos pra vc
bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que vaquinha mais linda...adorei os detalhes !!!


Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.


Beijinhos

Ana

Gloria Luz disse...

Olá Angela,
vim retribuir sua visita.
Lindos trabalhos!

Beijos,

Glória Luz

Cor de Mel disse...

Simplesmente encantador este paninho!!
Beijinhos,
Lia.