Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Galinha carijo enfeite de cozinha

Ola queridas e queridos!
Esta galinha e um enfeite de cozinha muito bonito e alegre para quem gosta,como eu.
Pode ser acomodada em qualquer parte do movel.
Gosto muito de confeccionar estes bonecos,o resultado me agrada.

Agradeço as amigas queridas por todo carinho que recebo.
Espero que gostem da galinha carijo.
Para todos que passarem por aqui,desejo uma linda tarde.
Beijos..

18 comentários:

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Dei uma passeada no seu blog, parabéns seus rablhos são ótimos!

Boas vendas para você.

Abraços

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa...que coisinha mais cute, mais fofa essa tua cocó...amei! E a perninha penduradinha ?!? Que tudo!!!

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ disse...

olá querida,que lindinha ficou a sua galinha adorei,beijos.

sandra disse...

que simpatica tu gallinita.besitos.

A fada das agulhas disse...

Olá Angela!
Que galinha mais sapeca rsrs...
Adorei!!lindinha mesmo!!
As suas outras postagens abaixo
estão lindas adorei todas.
Não poderia deixar de dizer
que seu galo está belo.
Um grande beijo querida!

Arte na Mão disse...

A galinha ficou uma fofura, mesmo linda. Tambem gostei do galo, cheio de cor, alegra qualquer cozinha.
Beijinhos grandes
Alik

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),estamos a fazer um sorteio no blog do Sorri Ratinho com BOM MATERIAL de artes decorativas.

Visita-nos em http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Jessica Castro disse...

que lindaaa,amei,muito fofa
bjuxxx

GRAÇA disse...

Angela! agalinha ficou um amor ,até tem lacinho na crista.
Bjs
Graça

Ateliê do Crochê disse...

Olá,Angela.Fiquei encantada com todos os seus trabalhos, maravilhooosos...beijooosss!!!

San Vasro disse...

Olá, Ângela!
Adorei a galinha... muito fofa!
Q bom q gostou dos tapetes... eu adoro cd um q faço... logo posto algumas bolsas ;D
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Sua galinha está muito cut.
bjtos.Nile.

VANESSA disse...

OLÁ.SOU APAIXONADA POR ESSAS GALINHAS.QUEM SABE UM DIA ME ANIMO E ARRISCO FAZER UMA.A SUA FICOU MUITO LINDA.BJS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!

Tenha Um Resultado Feliz

Nada melhor nesta vida do que poder realizar nossos sonhos,
nossos objetivos, não é mesmo?
E na verdade, não há como ser diferente porque sonhar e desejar
alguma coisa é mais que natural.
É parte de todo ser humano, e se assim não fosse
que graça teria.
Nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
que eu sei que não lhe falta.
Você precisa fazer uma boa prova, então mentalize
esse momento sempre com a certeza que se sairá bem.
Nossa mente projeta coisas boas e ruins,
então fique no lado positivo para ter sucesso
e Deus que a tudo vê, virá em seu auxilio.
Boa sorte, seja feliz nesta prova.
Desejo um fim de semana com muitas realizações.
BEIJOS COM CARINHO...

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vim te desejar um lindo final de semana

Beijinhos com carinho

Ana

Josi disse...

Angela ficou lindo o papai noel!
Parabéns por sua dedicação!
Valeu a pena!
Beijs
Josi

victoria disse...

Este es una ricura,gracas por compartir.Con cariño Victoria,desde España,,besitos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindissima esta sua Galinha...parabéns está absolutamente espectacular!!!