Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Galinha da Angola fofinha


Bom dia a todos!
Este e um trabalhinho que fiz esta semana,nao deu tempo  de esquentar pois ja foi vendida.
Este molde encontrei na net,
para as amigas que queiram fazer fica a disposiçao.
Espero que gostem
tenham um lindo dia,
beijos...

21 comentários:

Teresa Agrello disse...

Oi Angela... obrigada pela visita e votos de felicidade para o meu sobrinho... adorei sua galinha!
bjins

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ai amei essa cocó...linda, linda.Já salvei aqui.

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

Quinha disse...

Bom dia Angela!
Amei a tua galinha,alias sou fanática por galinhas.
Guria,nessa voce me pegou!Sabe que sou bordadeira mas nunca fiz ponto russo?Näo tenho noçäo de gráficos etc.
Querida,desculpe mas fico te devendo essa.
Beijos

Lu Gradice disse...

Oi colega, fofinha mesmo ficou linda, uma otima quinta bjs.LU

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Angela, como está?
Esta é uma lindissima Galinha!!!
Muitos parabéns !!!
Uma braço para si,
Maria Lemos

NICE disse...

Olha só!Que linda essa galinha muito fofinha mesmo!
Já está pondo as lindas maquinas pra funcionar?
mas o mérito é todo teu viu, porque elas podem ser poderosas mas se não tiver a artista pra usa-las....
Parabéns vc faz trabalhos lindos e merece,o reconhecimento e palavras de incentivo e carinho.
Fique com Deus !
Beijinhos
com carinho
Nice

NICE disse...

Olha só!Que linda essa galinha muito fofinha mesmo!
Já está pondo as lindas maquinas pra funcionar?
mas o mérito é todo teu viu, porque elas podem ser poderosas mas se não tiver a artista pra usa-las....
Parabéns vc faz trabalhos lindos e merece,o reconhecimento e palavras de incentivo e carinho.
Fique com Deus !
Beijinhos
com carinho
Nice

Arte na Mão disse...

Ficou linda e fofa a galinha de angola.
Beijinhos grandes
Alik

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
Adorei a galinha, está linda e muito fofa.
Jinhos e bom fim de semana

vera cecilia disse...

Angela, adorei seu blog, show!!!!!
Bjo
Vera

Rita disse...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!

que fofinhas essa galinha, gostei!!!

Bom findi

Sonia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Esse cantinho deixa qualquer um doidinho, rsrsrs, de tantos trabalhinhos Lindossssssssssssss!!!
Te desejo um Maravilhoso Final de Semana.
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Ana Maria disse...

Amei a galinha, fofura!
Vc tem as mãos de fada.
Uma grande artista.
Beijinhos1000!

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu que agradeço pela sua amizade.

Feliz dia internacional do croche

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Gloria Luz disse...

Angela,
que galinha charmosa!! adorei.
parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Bjs

Glória Luz

Cor de Mel disse...

É uma verdadeira ternura esta galinha. Linda demais mesmo!!!
beijinhos,
Lia.

Cleci Arte e Talento disse...

olá Angela,
muito fofa essa galinha, obrigada por compartilhar o molde.Bjos e ótimos trabalhos
Cleci

jacque disse...

adoroooooo galinhas e essa é lindissima´parabens

Luciana disse...

oiiiiiiiii adorei os seus trabalhos também amo crochê adorei esse cocó acho que vou querer uma quanto custa pra você fazer e mandar pra mim? moro em Campo Grande MS, você também faz cortina de crochê para cozinha? estou a procura de uma bjussss lu