Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Galo enfeite para cozinha


Boa noite gente!
Este galo e para enfeitar a cozinha,sei que a mulherada adora estes enfeites,
eu tambem!Rsrsrsrs...
Usei um tecido que geralmente fazem toalhas para mesa,olhinhos,feltro vermelho,marrom e amarelo,linhas,cola quente,fitinha de cetim e manta acrilica.
  O resultado foi o esperado,estou feliz por que modestia a parte,ficou lindo!
Este galo puxa sacos encontrei na net.
Foi um trabalho um pouco dificil pois nao tem molde.
O meu galo nao e puxa sacos,somente enfeite de parede.
Uma versao nova do original,pode ser usado dos dois lados.
Ainda sem dono,rsrsrsr...
Queridas amigas ,seguidoras e visitantes,agradeço o imenso carinho.
Espero poder corresponder da melhor forma possivel.
Muito obrigada .
Para todos que passarem por aqui,um beijo na bochecha.

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Seus galinhos estão um encanto.
Tem mimo 268 para voce.
bjtos.Nile.

San Vasro disse...

Olá!!!!
Lindos trabalhos... adorei os tapetes!
Bjks,
San Vasro

Maria Bonita Artes - By Zélia Cecília disse...

olá,
tem selinhos pra vc, passalá no maria bonita pra pegar!!
Bjks
Zélia

vitoriascroche disse...

Oi amada, ficou muito bonito teus galos...acredite na minha visinha dos fundos tem um galo de verdade, o dito cujo canta todos os dias as 05:00 da manhã...a Diovanna custou a se acostumar...mas ele é bem bonito também,parabéns e muitos beijinhos meu e da Diovanna

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que lindossss...amei!!! Rão coloridos e caprichados...parabéns.

Beijinhos

Ana

Carla Roberta disse...

Eita galo bonito sô rs..
Arrasou Angela, imagina se tivesse molde...
O paninho tá lindo tbm com as abelhinhas ♥
Bjão!

Beth disse...

Olá Angela...Amei o galo, super colorido, diferente.
Parabéns pelos seus trabalhos, os tapetes então...Show!
Beijocas e obrigada pela visita.

Maria Cusca disse...

Lindos, alegres, coloridos e fofo.
Que farão as delicias de qualquer dona de casa.
Super giros para decorar as cozinhas.
Gostei muito.
Jinhos grandes e bom fim de semana

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
adorei a ideia do galo, sem contar que é um efeite maravilhoso!!!
Bjos no coração
Cleci

NICE disse...

Angela,tudo bem amiga?
Adorei ese galo que liiindo!
E útil e enfeita a cozinha.
Vc é muito caprichosa e seus trabalhos ficam perfeitos.
Parabéns.
Beijinhos
Com carinho
Nice

GRAÇA disse...

Olá Angela !
Vim conhecer o teu blog , pensei que ia ver rendas e dei com ums lindos cocoros....galos
Bom fim de semana
Bjs
graça

Maria Bettencourt Lemos disse...

Padrões fantásticos e espectacularmente combinados num Galo com um Design magnifico, parabéns !

ROSSYLU disse...

HOLA UN SALUDO DESDE PERU LINDO ESE GALLITO Y TUS TEJIDOS Y TU PAPANOEL ESTABA PASEANDO POR TU BLOG TODO ME GUSTA ME ENCANTA MUY ORIGINALES TE FELICTO YO SOY NUEVA TENGO UN BLOG PERO ME HARE TU SEGUIDORA PORQUE ME GUSTA MUCHO TODO LO QUE HACES
BESOS Y ABRAZOS
ROSSYLU