Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gatinho peso de porta

Bom dia,queridos e queridas!
Este gatinho fiz como apoio de porta para o quarto de meu filho Rafael.
Mes com muitos ventos,bateçoes de portas insuportaveis.
Agora com este enfeite pratico e util acabaram o problemas,ta o maior sucego!
Para as visitas carinhosas,so tenho a dizer muito obrigada.
Deixo votos de felicidades a todos que por aqui passarem
Beijos...

23 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Obrigada pelo voto e apoio.

Valeu mesmo!!!

Lindo esse gatito!!!

Bjks

sonia

Artes da Marga disse...

Oi amiga Angela!
Desculpe a demora em passar aqui. Estou meio embananada com as encomendas. Te deixo meu enorme carinho. És uma amiga que nunca quero me distanciar. O blog é lindo e a pessoa cativante. A net tem isso, aquelas que a gente não conhece e tem profunda afeição como se conhecesse.
Um beijo
Margarida

Karla disse...

Oi Angela!
Amei este peso de porta ficou uma graça,o pno de copa camponeses ficou ótimo.Bjs...

Quiane disse...

oi querida!!! bom te ver no meu blog.... e bom saber que continua criando coisas lindas!!
bjus
quiane

Arte na Mão disse...

Adorei o gatinho, ficou lindo!!
Bem precisava de uns quantos cá em casa, por aqui tambem está muito vento, ehehehe
Beijos grandes,
Alik

Drikka Croche disse...

Olá Angela, vim agradecer pelo carinho, adoro vc e todas as outras amigas que fazem parte do meu dia dia e que me passam carinhos mesmo que virtual,Obrigado, um grande beijo no seu coração,que vc tenha uma ótima semana.

Adorei seu gatinho,lindo!!!!parabéns.

Edivana Croche disse...

QUE LINDO ANGELA!!

AMEI FICOU LINDO

PARABÉNS!!!!

BJOS

EDIVANA.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Que fofinho!!!
Amei!!!
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

VANESSA disse...

OLÁ.VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE ADOREI ESSE GATINHO.BJS.

Cleci Arte e Talento disse...

Angela, obrigada pelo carinho.
Os pesos de porta são maravilhosos.
Bjos e bom trabalho
Cleci

Eunice Martins♥ disse...

olá Angela que lindo ficou adorei,beijos.

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Que lindo... Uma gracinha. Adorei!

Beijos
Mabel

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
O gatinho está... um gatão....
Lindo, fofo e ternurento.
Jinhos grandes

Nile e Richard disse...

Oi Angela,bom dia.
Adorei o seu gatinho,aliás seus trabalhos são muito bonitos.
bjtos.Nile.

Carla Roberta disse...

Uau! Quanta coisa linda, quase não dei conta de ver tudo! E aquela máquina, que tudo! Sonho em aprender a costurar a máquina, parabéns pelo presentão!
E não pude deixar de reparar na foto o perfil, lindona, chiquetosa ;D
Bjão Angela, bom fds!

Jessica Castro disse...

oiii
muito lindo esse gatinho,adorei,pena que aqui em casa tem uma cachorra que com certeza comeria se eu colocasse um aqui,rsrsrsrs.
bjuxxxx

yu arts disse...

oi amiga!!!
teu blog tá lindo!!!!!!
eu to sem net, to com um monte de coisa pra postar, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando!!!!
eu tenho um selinho pra vc lá no blog passa lá!!
um grande beijo
saudades

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Croche da Naninha disse...

ficaram lindos adoreiii

desjo a vc um otimo final de semana bjus

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Lindo..lindo !!! Amei seu gatinho.E tb não suporto porta batendo.:)

Um lindo final de semana

Beijinhos com carinho

Ana

Joana disse...

Lindíssimo este peso de porta, é um dos mais originais e bonitos que eu já vi. Além de útil deixa o ambiente bonito. Adorei. Bjs
Joana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantástico este Gatinho...parabéns !

Beth disse...

Olá.
Que coisinha mais fofa!Ficou uma graça.Seus trabalhos são perfeitos!Parabéns.
Um abraço.