Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 20 de setembro de 2009

Jogo de tapetes em croche para banheiro


Ola queridas amigas,seguidoras e visitantes,boa tarde!
Jogo de tapetes prontinho para entrega,encomenda da minha amiga Vanessa.
De acordo com as cores que ela escolheu,usei barbantes  numero 6 nas cores verdes e pink,fiz os arranjos com um verde mais claro para dar tom sobre tom e aparecer no tapete.
Ela esclheu nesta cor mais forte poque suja menos.

Tambem aproveito para agradecer o imenso carinho de todas voces em meu bloguinho,sao tantos elogios que fico feliz e com mais animo para produzir as peças que tenho vontade de fazer e as encomendas.
Muito obrigada voces tambem sao muito talentosas em tudo que fazem,apresentando amor na arte do artesanato.
Parabens para todas que amam o artesanato como eu.
Desejo a todos que passarem por aqui um lindo fim de semana.
Beijos...

33 comentários:

Berê sempre Berê!! disse...

Uauu,ficou lindissimooo!!!

Sandra Allima disse...

OLá amiga vim ver as novidades e lhe dizer que tem unssss selinhos para vc no meu blog de uma passadinha por lá estarei te esperando.
Agora sobre o jogo de tapetes ele ficou lindo!!!
Parabens!!!
Tenha um fim de semana com muita paz bjs.
Sandra Allima.

Cleci Arte e Talento disse...

Olá Angela, passei pra agradecer sua visita e claro conferir suas novidades.Muito bonito esse jogo de banheiro, foi muito feliz na escolha das cores.
Bjos e fica com Deus. Bons trabalhos
Cleci

Jessica Castro disse...

esse jogo de banheiro ficou lindo,amei as cores
bjuxxx

Débora disse...

Lindo demais...
Um ótimo fim de semana!!!
Bjs

vera cecilia disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada, bom fim de semana pra vc tb, amiga.
Bjo
Vera

NICE disse...

Angela minha amiga!Fico feliz sempre que vejo recadinho seu lá no meu bloguinho!Que liiindo esse jogo de banheiro adoro verde .E como tudo que faz esse tambem está perfeito,parabéns!
Vc me disse que tem dificuldades com forro e botão para bolsas.Se eu puder te ajudar estou a disposição.Vou te passar meu endereço de msn pelo email e se quiser podemos conversar e eu te dou umas dicas .

Lindo domingo pra vc e sua família.
Beijos
Nice

Liege Arte em Fios disse...

Oi Angela,

Achei lindo este joguinho para banheiro, as cores são super charmosas tbm! E o detalhe das flores, o banheiro fica com uma carinha de cuidado e amor...

Bjkss

Liege

vitoriascroche disse...

Oi guerida ficou lindo, parabéns...beijinhos

Artes da Ló disse...

Oi amiga,vim agradecer o carinho e tb desejar maravihoso domingo,bjs Paulla!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

visitei o teu blog e adorei :)
visita o nosso blog e vê se nos podes ajudar!
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com

obrigada candida

Quinha disse...

Oi minha linda!
Ficou chiquérrimo este conjunto para banheiro,parabens!
Voce é muito caprichosa e faz coisas lindas.
Tenha uma semana linda!
beijinhos

Croche da Naninha disse...

to com 4 rolos de barbante em casa um deles é nessa cor que vc fez o seu joguinho de tapete que por sinal ficou lindooooo eu to guardando o meu pra fazer pra minha casinha nova mais cade o tempo???rsrsr to cheia de encomendas graças a deus mais assim que puder quero fazer um monte de joguinhos e tapertinhos para mim

bjus e tenha um otimo domingo

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo esse jogo de banheiro, vc é caprichosa , tenha uma otima semana, bjs.LU

Josi disse...

Angela ficou lindo amei!
Você não me incomoda com as visitas eu amo!
Beijos
Josi

Josi disse...

Angela ficou lindo amei!
Você não me incomoda com as visitas eu amo!
Beijos
Josi

Teresa Agrello disse...

Que lindo trabalho amiga!
E obrigada pelas visitas... são sempre muito bem-vindas!
boa semana e fique om Deus!

Eunice Martins♥ disse...

Eu posso estar longe por um minuto, umas horas ou um dia, mas estarei sempre lá para ti. Posso não conseguir dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, mas nunca direi adeus a uma pessoa que tem sido tão querida e verdadeira.
Tenho a certeza que tens muitas amigas e o teu mundo não vai acabar quando eu desaparecer. Mas quero que saibas que estarei sempre como tua amiga, mesmo que um dia penses que não tens nenhuma.
Nunca fiques farta de fazer pequenas coisas pelos outros, porque muitas vezes essas pequenas coisas podem significar muito para elas. É por isso que eu não me canso de enviar um pequeno ‘olá’ para ti.
Sonha um sonho esta noite enquanto dormes. Sorri um sorriso amanhã que possas manter, que todos os nossos sonhos e desejos se concretizem porque não consigo encontrar uma amiga melhor que tu!
DESEJO UMA SEMANA DE MUITAS REALIZAÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo...chic demais.E que cor, hein!!! Amei !!!

Uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Lindo de paixão esse jogo.

boa semana, bjks

Sonia

Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas pra vc
bjs

♥ఇAngel♥ఇ disse...

"O que faz uma amizade ser tão especial
não é a quantidade de tempo que ela
existe, mas sim as partes que as compõe!"
...Beijinhos em seu coração!!!

♥ఇAngel♥ఇ disse...

"O que faz uma amizade ser tão especial
não é a quantidade de tempo que ela
existe, mas sim as partes que as compõe!"
...Beijinhos em seu coração!!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Olá Angela obrigada pela visita. Adorei seu blog, vejo que você faz com muito amor e por isso o capricho e seus trabalho, são lindos, tb adoro trabalhos manuais, fiz muito ponto cruz, até vendia meus trabalhos mais depois que minha filha nasceu não deu mais tempo, vida muito corrida, mais sempre penso nas coisas lindas que fazia e me dá uma vontade, tenho fé que um dia voltarei a fazer, confesso que croche não tenho muita paciência mais acho lindo.
Beijos

NELLYNDA disse...

HOLA ANGELA QUERIDA.
ESTE JUEGO DE BAÑO ESTA LINNNNNDO.
AHORA MISMO ESTOY HACIENDO UNO PARA MI. AUNQUE ME ESTA COSTANDO UN POQUITIN PORQUE EL UNICO PATRON QUE CONSEGUI ES EN INGLES, YA ENTENDERAS PORQUE. LO DIFICIL.
CARIÑOS Y FELICITACIONES NUEVAMENTE POR TUS TRABAJOS

Marm disse...

Ciao, molto bello il completo per il bagno. Bravissima. Un forte abbraccio Marm

Ivania Artesanatos disse...

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos               ♥•°°•▓


Ivania

Ivania Artesanatos disse...

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos               ♥•°°•▓


Ivania

vitoriascroche disse...

Oi amada, muito obrigada pelo poema...adorei...beijinhos e uma ótima semana

Carla Roberta disse...

Angela que lindo poema, obrigada por partilhar essa maravilha! E a Primavera começa hoje né?! Vi na tv, eu me precipitei achando que era ontem, sempre começa no dia 21 rs... E esse jogo mulher, lindão, sua cliente deve ter superado a expectativa! Obrigada pela visitinha, e principalmente o carinho com o Dé ;D
Beijos Florido pra vc! Boa terça-feira!

vera cecilia disse...

Obrigada pela visita, querida
Bjo
Vera

Arte na Mão disse...

Lindo e muito charmoso este conjunto.
Beijinhos grandes, Alik

Anônimo disse...

Oiee ! Adorei o tapete de banheiro.....e se vc pudesse me manda o grafico dele,eu iria gosta muito.beijos
Meu email: luciane.pritsch@compusat.com.br