Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 5 de setembro de 2009

Minhas amigas de trabalho




Ola queridas amigas e seguidoras!

Hoje estou fazendo uma postagem diferente,mostrando dois de meus instrumentos de trabalho mais importantes para mim.

Que eu adoro amo e gosto muito de usar .

E com ela que apronto a maioria de minhas artes,rsrsrsrs...

Presentes do meu marido lindo.

Obrigada a todas a s amigas que passam por aqui e deixam um carinho especial

Estou terminando alguns trabalhinhos ai venho para posta-los.

Tenham uma otima noite,

felicidades ...

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu amei a sua rima...que linda.:)

Amiga, eu estou passada...vc consegue dominar essas "feras" (lindas máquinas) Que demais.

Eu levei uma surra prá fazer uma coisinha na minha.:)

Que vc faça muitos trabalhos nelas e todos com aquela "marca Angela" :bom gosto e capricho.

Lindo final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Josi disse...

Muito obrigada pelo carinho!Suas amigas do trabalho são lindas!
Beijos
Josi

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim agradecer a visitinha e dar uma olhadinha no seu cantinho.
Parabens os seus trabalhos são lindos e as suas amigas tb claro.
Mas me diz uma coisa é facil mexer nessas belezuras?
Bom a minha é bem simples mas ate hoje eu não sei mexer nela principalmente fazer os pontos decorativos eu não consigo!!!
Em fim...tenha um fim de semana com muita paz beijinhos .
Sandra Allima.

NICE disse...

uiiiii que lindaaaaaas!É muito bom ter esse carinho de quem nos ama!
tenho certeza de que vai fazer ainda mais, coisas lindas e caprichadas como os lindos trabalhos postados em seu blog!Parabéns pelo merecimento que conquistou.
E obrigada pelo carinho de ter me oferecido tão belo verso!
Fique com Deus minha amiga!
Beijinho

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Que palavras lindas vc deixou prá mim. Adorei. Muito garta viu.Menina essas máquinas pelo que estou vendoaqui na foto só faltam falar não é? São lindas. Que presentaço do maridão hein. Merecidamente.
Bom fim de semana
Margarida

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Belos instrumentos de trabalho, parabéns!!!

Se puder entre no site

www.lojaaconchego-concursos.blogspot.com e vote no numero 8, hehehe... meu trabalho.

Brigadinha e bom fim de semana.

sonia

A fada das agulhas disse...

Que lindona heim?
Que use muito sua máquina fazendo
lindas peças...
Parabéns!!
Sucesso!!
Beijinhosss...
ótimo feriado.

Débora Marchi disse...

olá Angela....que blog encantador..Parabéns!
Ahhhh...linda amigas...rs
Beijinhos.

Liege Arte em Fios disse...

Oi amiga,

Teu blog é mto lindinho... E q sonho é essa máquina, hein? Faço meus trabalhos a mão, mas ainda quero comprar uma máquina assim q nem a tua! rsrsrsrs

Se gostas de promoção, passe lá no meu blog para conferir uma super especial... É para ganhar um livro e outras coisitas...

Bjos,

Liege

CORTEYGRIF disse...

OI ANGELA
Vim conhecer teu cantinho.
Essas suas amigas de trabalho,sao a maior paixao da minha vida,embora eu me dedique ha 2 anos por completo a bijuteria,eu sou formada em desenho e confecçao de vestuario,ja costurei muito!
Sao lindas e muito praticas,espero que faça muitas maravilhas com elas.
Bom fim de semana
bjs
ROSA

Quinha disse...

Olá Angela...
Vim admirar teu blog e tuas amiguinhas,que presentão né?Parabens.
Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Um maravilhoso fim de semana para voce!

Bjs

Maria Cusca disse...

São lindas, as máquinas.
Fico à espera para ver trabalhos lindos, feitos por ti, com a ajuda delas.
Jinhos e uma óptima semana

Rose disse...

Oi Angela, suas amigas são lindas.
E amei seus trabalhos, fiquei fuçando tudo, encantada com seu talento, parabéns!
Uma ótima semana, beijos :)

Ana Maria disse...

Amiga, como é bom valorizar nossas ferramentas de trabalho.
Continue com grande entusiasmo, pode ter certeza, que estimula muito a gente.
Aproveitei o feriado, e dei uma lida e olhada na lateral do seu blog, conhecendo suas seguidoras.
Qualquer momento as visitarei.
Um ótimo feriado e beijinhos!

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Realmente suas colaboradoras são excelentes.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Cor de Mel disse...

UAU!! Que maravilha de presentes!!
Beijinhos e bons trabalhos,
Lia.

Arte Feliz disse...

olá, muito obrigado por sua visita, e sua palavras de carinho, idem para vc... também tenho uma janome bordadeira que me ajuda muito.seu blog é um show.

Vânia G. disse...

Que linda a máquina1
Estou tentada a comprar uma pra mim, aii...
Essa de baixo é que faz as aplicações? Preciso de uma que faça quase td sozinha :-)
Bjs
Vânia G