Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pano de copa abelhinhas

Ola queridas e queridos,bom dia !
Este paninho eu fiz pensando na primavera,vem as flores as abelhinhas chegam juntas.
Aqui em minha casa ja ta cheio de abelhinhas,pena que nao tenho flores em meu jardim ,por enquanto!
Quando minha prima e amiga Cleide viu ,nao deu outra ,ja levou o paninho embora,Ainda bem,rsrsrsrsr...

Como a primavera chegou ,em homenagem deixo este lindo poema para todos que passarem por aqui
poderem ler e se sentirem mais alegres e felizes quando olharem para as flores.

AS FLORES DA PRIMAVERA! (poema escolhido por "Noivas de Portugal" Para publicar)!



Neste entardecer tão belo...

Entre todas as flores...

Existe uma rosa amarela...

Que vem ressurgindo...

Com a primavera...



Trazendo consigo...

Seu delicado perfume...

Assim como esperanças...

E oportunidades...

Para novas amizades...



A primavera é tão bela...

Porque traz com ela...

Todas as flores e aromas...

Revitalizando a inquietude...

De todos os corações...



As rosas colorem o amor ...

As vermelhas exalam paixão...

As amarelas trazem magia e a sedução...

As brancas com sua brandura...

Trazem paz para os corações...



*********************

Por SURA MOTA

Algumas amigas ja receberam este poema,espero que gostem
Felicidades Angela

19 comentários:

Marli disse...

Olá Angela!
realmente ficou muito fofo seu pano de prato.
Gostei muito.
Abraços e feliz primavera para você,
Marli

Artes da Ló disse...

Oi amiga,ficou muito fofo,parabens,e amei o poema,bjs Paulla!

Berê sempre Berê!! disse...

Obrigado pela visitinha,volte sempre,seus tapetes estao lindissimos.

Vânia G. disse...

Olá Angela!
Agradeço a visita e o poema que deixou e desejo a você uma Primavera cheia de Amor e Alegria!
Parabéns pelo trabalho.
Beijos
Vânia G

sandra disse...

HOLA PASE A CONOSER TU BLOG Y ME ENCANTO.
AMI TAMBIEN ME GUSTA MUCHO LAS MANUALIDADES ESPESIALMENTE EL CROCHET.
SEGIREMOS EN CONTACTO.
BESOS

Jessica Castro disse...

oii
o pano ficou muito lindo,adorei o poema
bjuxxx
e feliz primavera

Eliana disse...

Oi Angela
Obrigada pela visita e o carinhoso recadinho.
Não conhecia seu blog ainda. Fiquei encantada. Tem tudo que gosto: crochê, feltro, aplicação, costurinhas (estou aqui babando por essas máquinas rsrsrs)
Volto depois, com mais tempo, para "explorar tudo" rsrsrs
Feliz primavera p/ vc tbm.
bjoooo
Eliana

Audrey disse...

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!
UMA LINDA PRIMAVERA PRA VOCÊ.
Beijos no seu ♥ !!!
Amei o poema

tere disse...

Oi Angela!!!!


Lindo o pano.Grata pelo poema, adorei.Tenha uma bela semana.
Bjs...

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindo pano o barradinho de croche é muito bonito.
Obrigado pelo poema.
Feliz primavera para voce também.
bjtos.Nile.

A Magia da Noite disse...

a arte é o reflexo de uma alma iluminada.

Dri Viaro disse...

ficou lindo, o poema tb é ótimo.
bjs

Quinha disse...

Oiii Angêla!
Ficou uma fofura o paninho com essas abelhinhas.
Obrigada pelo poema é lindo!
Beijinhos

Arte na Mão disse...

Adorei o pano de prato com as abelhinhas, muito fofo.
Beijinhos grandes e obrigada pelo carinho,
Alik

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, tinha perdido seu link. Tá de blog novo. Quantas lindas novidades. bjs

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a visita e ver as novidades, o pano de prato ficou lindo, tenha uma otima semana,bjs.LU

Cleci Arte e Talento disse...

Oii amiga,
passei pra agradecer a mensagem que vc me deixou, a primavera é linda, né.
O seu pano com as abelinhas ficou muito fofuxo, delicado.
Bjs e bom trabalho.
Cleci

Artes Leca disse...

Olá Angela,
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Também gostei muito do seus trabalhos!!!
Continue visitando meu blog

Abraços,
Leca - www.artesleca.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo bonito!!!!
A Renda Colorida....é lindissima!!!