Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 26 de setembro de 2009

Pano de copa flores


Bom dia!
Este paninho fiz para dar de presente para minha prima Cleide.
Ela gostou muito.
Por hoje e o que tenho para mostrar.
Obrigada a todos,
beijos...

10 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu quero ser a primeira a comentar...será?!? :)

Amei esse pano... lindo demais e ...com flores !!!


Bom findi

Beijinhos

Ana

Marli disse...

A Faniquito prer ser a 1ª, eu quero ser a segunda comentar.
Amada ficou lindo seu paninho, mas eu gostei muito foi da galinha puxa saco. Uma ideia muito legal.
Amei.
Abraços e bom fim de semana.
Marli

sandra disse...

HOLA AMIGA QUR BONITO QUE ESTA ESTE REPASADOR CON ESAS FLORES. BESOS.

margaret disse...

E eu vou ser a quarta a comentar que adorei essas flores.
E ainda vou te acompanhar, seu blog é uma graça,amei,
Beijos

Ivania Artesanatos disse...

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos               ♥•°°•▓
Ivania

Maria Cusca disse...

Claro que tinha que gostar.
Está muito bonito.
Obrigada amiga pelo lindo comentário.
Jinhos e bom fim de semana

VANESSA disse...

OLÁ.MUITO LINDO ESSE PANO DE PRATO.ADOREI,TAMBÉM O GALO.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Adorei sua mensagem...obrigada!!
Nilda

Carla disse...

Angela,

Desculpa a demora em te visitar, mas só hoje consegui uma vaga no computador aqui de casa. Amei esse paninho, ficou lindo. Tenha um lindo final de semana.

bjs

CArla

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais um trabalho fabuloso Angela, parabéns !