Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 13 de setembro de 2009

Pano de copa menina e menino camponeses




Boa noite pessoal!
Encomenda fresquinha para entrega.
Este e um motivo muito bonito e bastante utilizado em aplicaçoes,menina ou menino sem rosto,camponeses ou sunbonnet fica a gosto.
Da para fazer de varios modelos e usar diferentes tecidos dando vida ao trabalho.
Exige muita atençao e pasciencia.
Estou feliz e realizada por mais este trabalhinho que fiz e deu certo .
Deixo as imagens para compartilhar com voces,amigos seguidores e visitantes.
Agradeço os comentarios de carinho de todas que se lembram sempre de mim .
Para todos que passarem por aqui ,obrigada e tenham um lindo final de semana abençoado e iluminado por Deus.
Beijos...

18 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo esse pano de copa, tenha um otimo domingo, bjs.LU

Liege Arte em Fios disse...

Oi querida,

Achei lindo este paninho, muito delicadinho! Passei pra te falar q tem mimos pra vc no meu blog, querida!

Bjksss

Liege

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Ficou lindo, adorei as cores que usou. E esta galinha?! Muuiito charmosa!
Tenha lindos e criativos dias.
Abracinhos no coração
Sue

Quinha disse...

Oi Angela!
Ficou uma fofura!
Sabe que sou fä dos teus trabalhinhos,sempre passo por aqui para espiar.
Bom domingo

beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Angela, olá!
Este trabalho é absolutamente lindissimo..muitos parabéns pela imensa criatividade e pormenores de um bom gosto enorme. adorei!
Um grande abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA..

Gosto de voce de graça
gosto de sua companhia
gosto de sua inteligência e humor picante
gosto de sua presença e sorriso.
Gosto dessa nossa amizade
despretensiosa, graciosa
muito bom gostar de voce
um gostar de bem querer.
De me preocupar com seu humor
de desejar sempre seu bem estar
de saber de suas ansiedades
de ouvir seus queixumes.
De me preocupar com suas preocupações
de participar dos seus problemas.
Também gosto de lhe ver bonita
charmosa e bem vestida
Gostoso massagear seu ego
e de enfeitar sua vaidade
sinto orgulho por ser sua amiga
Porque simplesmente gosto de voce.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
Mais um trabalho lindo.
Gostei muito.
Amiga obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos e uma óptima semana

Sonia Facion disse...

Ficou uma graça!!!

Linda semana, Angela.

Sonia

A fada das agulhas disse...

Oi minha amiga!
Como de sempre seus trabalhos são muito delicados...Adoro admirar
suas peças...sempre de bom gosto!
Ficou lindo!
Beijoss e ótima semana para vc...

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que lindo...que lindo.E vc capricha mesmo ... adoro !!!

Uma linda semana prá vc

Beijinhos

Ana

Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Está MARAVILHOSO este trabalho. Um verdadeiro miminho de lindo!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)            Sua cliente deve ter ficado muito feliz, porque ficou show seu trabalho. 
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Ivania Artesanatos disse...

Ola Angela obrigado pele visita epelo carinho seus trabalho são lindos um bão acabamento gostei.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, .
BEIJOS
Ivania

Tere disse...

Oi Angela !!!


Adorei a visita, volte sempre.Lindo seu trabalho e é muito bom quando gostamos do fazemos, esta técnica ainda quero aprender.Tenha uma linda semana.
Bjs...

ANA MARIA disse...

Angela,
Essa aplicação ficou linda!!!!!!! Adoro esse artesanato com retalhos! E esse casal de camponeses tmbém é uma graça. Parabéns!!!!

Bjs,
Ana Maria

Artes da Ló disse...

Obrigada pelo carinho,amei o pano de prato,bjs Paulla!

CORTEYGRIF disse...

oi Angela
eu amo de paixao esses meninos sunbonnet,sao tao gracinha.
Ficou linda a sua aplicaçao,muito fofo.
boa semana
bjs
ROSA