Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sugestoes para alegrar o seu lar






Boa tarde de domingo para todos!
Hoje estava olhando em meus arquivos e achei algumas sugestoes que encontrei na net.
Estou postando para dividir com todas que gostam,apreciam e fazem para presentear ou vender.
Os temas sao borboletas, lindas e encantadoras.
Primeira foto  toalha para mesa.
Segunda foto centrinho para mesa
Terceira foto cortina
Quarta foto trilho para mesa
Voce pode fazer em qualquer cor,que ficam lindos.
Espero que gostem e façam muitos croches.
Beijinhos...

20 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Lindas sugestões!
Obrigada por dividí-las conosco.
Uma linda semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Difícil é escolher qual fazer 1º.... td muito lindo!
Bjks,
San Vasro

Sonia Facion disse...

Angela!!!

Obrigada pelas palavras carinhosas.

Amei esses gráficos pois gosto de croche com borboletas.


Vou tentar fazer.

Bjkas e boa semana.

Sonia

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA TEU BLOG ESTÁ LIMPINHO, OLHA ADOREI AS TUAS SUGESTÕES,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

“ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
Desejo do fundo do coração uma semana
maravilhosa,cheia de muitas realizações.
Beijos com carinho.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindas sugestões.

♫♫ Borboletinha tá na cozinha...♫♫

Uma linda semana

Beijinhos

Ana

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Ângela, seu blog é um show!!!!
Adorei todas as suas idéias!!!
Bjinhuss
Thaís

sandra disse...

hola buenos dias.
grasias por tus alagos de la casa de pajaritos que hice. PASE POR EL BLOG DE TU AMIGA Y ME PARESIENRON ESTUPENAS LAS MANUALIDADES QUE HACE CON LOS MATE Y TAMBIEN CON LAS PIÑAS..ESE MATE ME LO REGALARON HACE TIENPO. AQUI EN PAYSANDU ES DIFICIL ENCONTRAR PARA HACER OTRAS MANUALIDADES. BESOTES Y GRASIAS.
A...ME OLVIDABA TUS PATRONES DE MARIPOSAS ME ENCANTARON ME LOS GUARDO........

Cleci Arte e Talento disse...

Olá Angela, obrigada pelas sugestões.
Tenha uma boa semana e ótimos trabalhos.
Bjos, Cleci

NICE disse...

oie minha querida amigaaa!
Adoro borboletas,e no croche enfeitam e dão um ar de leveza,linda sugestão.
Mas essa galinha puxa saco ficou uma belezura,gostei muito.
Beijokas procê !

Carla Roberta disse...

Que lindas sugestões Angela, pra alegrar mesmo! Obrigada por partilhar, e o puxa saco tbm, imagino que belo jogo vai sair...
Bjins... Bom fim de tarde!
Ah, Dé tbm manda bjins =D

Thaís Cristina Campos disse...

oieeeee
Passei pra dizer MUITO OBRIGADO, de coração!
bjinhus

Josi disse...

Angela são todas lindas obrigada!
Obrigada pela visita e pelo carinho fica com Deus !
Beijos
Josi

Marli disse...

Olá ANgela!
Que lindos trabalhos.
Como você adivinhou que eu adoro borboleta, amiga vou salvar.
Amei.
Abraços,
Marli

Maria Cusca disse...

Olá Angela.
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Estas ideias de croché, estão muito bonitas.
Obrigada pela partilha.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia ou Lissencephaly),estamos a fazer um sorteio no blog do Sorri Ratinho com BOM MATERIAL de artes decorativas.

Visita-nos em http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Maria Cecília disse...

Oi, Angela.

Primeira vez q venho aqui no seu Blog.
Fiquei admirada quanto talento vc tem. Parabéns!!

Eu adorei Tudooo!

bjo.
Tica

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Hoje passei só prá deixar um beijinho prá vc que é tão carinhosa.

Um lindo dia

Beijinhos

Ana

Croche da Naninha disse...

lindas ideias!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estas suas Sugestões em Crochet têem tanto de fabulosas como de INTEMPORAIS!!!
Simplesmente lindissimas!!!