Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

tapetes













Bom dia ,queridas e queridos visitantes!
Eu nao sei o que aprontei,mas estas fotos eu deletei do blog.
Hoje estou postando novamente.
Algumas amigas pediram ,esta ai!
Beijinhos...



27 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,vim agradecer a visitinha e convida-la para participar da minha TROQUINHA DE NATAL,bjs Paulla!

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Amiga!
Obrigada pela visita. Amei esse tapete branco e preto c/ flores!
Você não pode deletar seu album no picasa, pois deleta as fotos do seu blog - pode ser por isso que sumui essas fotos.
Bjs
Viviane

Lu Gradice disse...

Oi colega , lindo esses tapete , estou te devolvendo a estrelinha, obrigada, bjs.LU
Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Lu Gradice

Carla Roberta disse...

Oi Angela, eu não conhecia esse primeiro jogo, nem o último, lindos! Tem receitinha??
Ah, obrigada pela visita, e por votar mais uma vez no Dé, de ♥
Beijos!

Ana Maria disse...

Belíssimos tapetes.
Obrigada pela gentil visita.
Amiga, agradeço pela estrela,
só que não sei ainda como transportá-la.
Desculpe-me por não conseguir devolvê-la.
Mas tenha certeza, vc conquistou minha amizade.
Adoro vc.
Adoro seu trabalho.
Ainda vou aprender a manusear aquele mimo de estrela que me enviou.
Obrigada!
Beijinhos 1000!

Maria Cusca disse...

lindos os tapetes.
Na onda das estrelinhas deixo uma
Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Lindos trabalhos!
Obrigada pelo carinho ;D

Agora te deixo uma estrela

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.

Bjks,
San Vasro

Carla disse...

Oi ANGELA, claro que sou sua fã!!


Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Beijinhos

Carla

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Uau...que baita seleção de tapetes...TODOS LINDOSSSS !!!

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

Patty disse...

Oi

Ainda bem que você postou as fotos novamente são lindos trabalhos e devem ser mostrados.


bjs
Patty

Audrey disse...

Olá!!! não conhecia o seu blog e fiquei encantada com tudo,parabéns.
bjs,
Audrey

Rita disse...

Oi amiga seus trabalhos são lindos!!!
E vc acabou de ganhar uma nova seguidora a e uma estrelinha tb...
Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.
Bjs no coração

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito feliz com sua visitinha, e apaixonada pelo seu cantinho.
Não dar vontade nem de sair, rsrsrs.
Vou voltar, posso?
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no Coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Nica Crochê disse...

Seu trabalho e um encanto sao todos muito lindos amei todos.,se quizer ver o meu te espero.bjssss nica

Karla disse...

Oi Angela!
Estou encantada com o seu blog,seus trabalhos são maravilhosos,achei lindo esses tapetes.Bjs...

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!

obrigada por visitar-me.

Apareças quando quizeres, serás sempre bem vinda.

Amei seu trabalhos, esses tapetes estão divinos.

Bjks

Sonia

Vou te seguir tbm.

Arte na Mão disse...

Parabens pelos tapetes, são fantásticos!!!
Mais beijinhos
Alik

anaire disse...

hola angela!

me encantan esos tapetes blancos y negros es mi combinación preferida de colores..
besitos!

Nany disse...

Que lindos estes tapetes.
Comecei um tem um tempinho já e até agora não acabei, empacou! rsrs
Tah lindo teu cantinho, você é muito arteira neh...rs.Parabéns!
Obrigada pela visita.
Bj e um lindo fim de semana pra vc!

Dri Viaro disse...

são lindos, mas o que mais me apaixonei foi o ultimo
bjsss bom fds

A fada das agulhas disse...

Oi minha linda!
Seus tapetes estão belos!
Quanto bom gosto...
Amei todos...
Que Deus te ilumine cada vez mais.
Um beijinho no seu coração.
Simone

Cor de Mel disse...

Adoro todos, mas os primeiros são um deslumbre!!
Beijinhos,
Lia.

Vânia G. disse...

Olá Angela!
Estou passando para agradecer a visita e ver as novidades.
Todos os tapete estão lindos mais o primeiro esta um arraso!
Parabéns!
Bjs
Vânia G

Bárbara Bella disse...

Amei os dois primeiros trabalhos.

Vou tentar fazer igual, mas se puder me enviar os esquemas...
Você tem?

Beijos!

Mônica Schmidt disse...

Chiquérrimos seus jogos de cozinha..estou precisando renovar os meus, e os seus estão aí como ótima inspiração!
Beijos =)

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Sempre gostei muito dos seus tapetes e agora tive a oportunidade de um inspirar num destas, dá uma visitada no meu blog para ver como ficou.

Parabéns pelo bom gosto.

Abraços

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

Publiquei hoje as fotos do tapete que fiz me inspirando no seu.

Parabéns pelo bom gosto.

Abraços