Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bate maos floral

Bom dia queridas amigas,visitantes e seguidoras.
Hoje o dia amanheceu melhor sem pancadas de chuvas .
Quem sabe o Sol se anima...
Fiz este bate maos  com dois pes de flores bodados e o barradinho fiz com as mesmas cores .
Ficou um trabalho rico em cores alegres.
A foto que tirei nao esta ajudando muito,infelizmente.
Deixo o grafico para as amigas que gostam de fazer,fiquem a vontade!
Deixo um abraço e um beijo a todas que passarem por aqui.
FELICIDADES...

15 comentários:

Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos

Margaret disse...

Esse bate mão realmente ficou muito alegre e bonito.


Beijos

Marli disse...

Olá Angela!
Ficou muito lindo!
Nossa que combinação perfeita.
Amei!
Bjinhos,
Marli

Ateliê do Crochê disse...

Que lindo trabalho...Amei, parabéns!!!

Josi disse...

Angela ficou lindo amei as cores!
Beijinhos!
Josi

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Esse bate mão ficou muito chic. Eu adorei.
Bj
Margarida

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela, realmente as cores ficaram mto alegre, a magia do verão que se aproxima. Ficou mto lindo esse trabalho adorei o barradinho sensacional.
Bjos e bons trabalhos
Cleci

vitoriascroche disse...

Oi querida, ficou lindo demais....parabéns..beijinhos

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela!
Achei o máximo o seu outro blog sobre selinhos! e adorei sua visita.
Chique o seu bate mãos, quanto capricho!
Beijos.

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei o seu bate mão o bordado é feito a maquina, eu tenho uma maquina que faz uns bordados mas acredita que eu não sei bordar com ela só faço umas costuras retas tipo fraldas, parabens seus trabalhos são lindos,bjs.Lu

Cleci Arte e Talento disse...

Angela,
por que será que meu blog nao ta atualizando as postagens nos blog das amigas?
bjos

A FELICIDADE disse...

FICOU UM MIMO ESSE BATE MÃO.
"PARA MTAS PESSOAS,A FELICIDADE É SEMELHANTE A UMA BOLA: QUEREM-NA DE TODO JEITO,QUANDO A POSSUEM, DÃO-LHE UM CHUTE"(MÁRIO GLAAB)
bjs
Beti

Arte na Mão disse...

Lindo e muito alegre, adorei!
Mais beijinhos
Alik

Eloisa disse...

estou apaixonada por esse barrado, sem conatr q é a cor favorita minah e do meu noivo. esse vai pra minha pasta, assim que puder quero ver se consigo fazer. ameiiiiiiiiiiiiiii. bjkas

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆