Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogo de banheiro


Bom dia,queridas amigas e seguidoras!Tenho novidades mas a falta de tempo me persegue,no bom sentido.Rsrsrs...
Muitas encomendas para entrega,uma causa justa Graças a Deus.
Agradeço as amigas que por aqui passam e deixam um carinho todo especial.
E gratificante e prezeroso.
Este jogo de tapete e uma encomenda que a cliente pediu colorido em tons escuros.
Como eu tenho muitas sobras de linhas aproveitei  neste modelo.
Coloquei a cor cru para aliviar e dar contraste,comprei a linha por que usei mais.
Fica uma sugestao para as amigas que tem sobras de linhas e querem produzir uma peça legal.
Por hoje e so...mas logo tem mais...
Beijos nos bochechoes

49 comentários:

sandra disse...

que lindo que esta y combina con el baño .

lindo dia


besitos

Marli disse...

Olá amiga!
Vim agradecer o carrinho cheio de carinho que você me mandou,
Achei coisa mas fofa.
Amei.
Brigadinhoe bjinhos.
Marli

VANESSA disse...

OLÁ.MUITO LINDO ESSE JOGO DE BANHEIRO.COMO JÁ VIU.ADORO JOGOS DE BANHEIRO.QUERO AGRADECER SUA VISITA E O CARINHO COM AS MENSAGENS.MUITO OBRIGADA.BJS.

Sofia disse...

Oi Angela
ficou muito lindo seu trabalho neste jogo, e seu banheiro também é super lindo.
Beijos, e obrigada pelo carinho e companhia.

Faniquito disse...

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!


Esse tapete, prá não variar, está lindo, lindo demais.Adorei esse jeitinho de aproveitar linhas.:)

vitoriascroche disse...

Oi amada, ficou muito bonito teu jogo de banheiro, ainda bem que a falta de tempo é pelas encomendas né...aqui também chego a estar meia enrolada guria, de tanta coisa, hoje que me dei conta que falta praticamente dois meses para o natal...beijinhos e saudades

Elba disse...

Está muito bonito e a combinação de cores, perfeita.
Beijinhos! :)

Arte na Mão disse...

Conjunto muito chique e sóbrio, gostei.
Quanto ás saladas, que não sou grande apreciadora, vou pesquisando nos blogs de culinária, sobre saladas, assim vou tentando fazer refeições acompanhadas de saladas apenas ou então faço saladas que são refeições, como salada de salmão grelhado, que é ótima...
Beijinhos grandes
Alik~


P.S. O que falta dizer é que depois como os doces com a consciência mais tranquila, ahahaha

Sonia Facion disse...

Obrigada, ameie devolvo por considerar vc tbm amiga.

Ficou uma graça esse jogo.

Bjknhas

Sonia

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!

Cleci Arte e Talento disse...

Angela, obrigada pelo carinho
adorei essa mng, muitas felicidades
pra voce.

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Bjs e felicidades!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA QUE TAPETES TÃO LINDOS ADOREI,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA TERNURA...

A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
O que atrapalha é o coração fechado, magoado
Coração aberto, tempo e distancia não conta.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença
O que importa é que você esteja no meu coração
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
A distancia não afasta e sim aproxima
Dá vontade de ver o brilho nos olhos
O sorriso dos lábios
De conhecer os pensamentos
De saber o que você tem feito
De perguntar como vai você?
A distancia não significa esquecimento
Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
A distancia me ensina a perceber que as amizades
Brotam nos lugares que menos esperamos
Ou imaginamos
A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
Assim como você.

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA...
BEIJOS COM CARINHO!!!

Eunice Martins♥ disse...

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
MUITAS FELECIDADES.

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Obrigada pelo carinho, vc tem sido muito presente e amorosa.

Quem sabe um dia venhamos a nos conhecer, pois as vezes dou um giro no Paraná.

Conheço Curitiba, Morretes, e toda parte do Litoral do Paraná que vai até Santa Catarinha.

Nada é impossível, numa dessas andanças, quem sabe, ou quando vc vir a São Paulo.

Bjks e bom findi.

Sonia

Beth disse...

Oi Angela, menina, esse jogo de banheiro tá arrasando de tão lindo, parabéns pelos lindos trabalhos.

Amiga linda, obrigada pelo seu carinho e mais ainda por sua amizade, que bom tê-la como amiga, saiba que é um presente maravilhoso...Com certeza regarei nossa amizade com carinho para que nunca morra...Beijinhos e lindo fim de semana.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Olha aí a prova da minha amizade por vc. Quero cultivá-la.
Tenha um ótimo final de semana.
Bj

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Obrigada pelo carinho.

Adorei seu jogo de tapete. Parabéns!!!

Teha um bom final de semana.

Abraços

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ ANGELA,RSRSRS EU ESTOU NO TOP AQUI NO SEU CANTINHO,KKKK QUERO VER SÓ, OBRIGADA LINDA ADOREI CADA COMENTÁRIO,BEIJOS E VOU RETRIBUIR HAHAHAHAH.

Eunice Martins♥ disse...

O mundo tem quatro aspectos
ﻷღﻷ Grande.....
  ﻷღﻷ Pequeno....
ﻷღﻷ Simples....
  ﻷღﻷ e importante.....
ﻷღﻷ Grande como o amor.....
  ﻷღﻷ Pequeno como a distância.......
ﻷღﻷ Simples como eu.....
  ﻷღﻷ Importante como *VOCÊ*..
----o@@@@@@------ -----@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@.........::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@......:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@.......:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::..............;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::...................;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....................;;:;!@
--@@!!:;;:::......................;;!@
----@!!!!;::::....................@
------!!!!!;:::................@
--------!!!;.................@
-----------!!!;;::........@
--------------:::.....@
OS ENCANTOS DA VIDA ESTA NAS BOAS AMIZADES QUE CULTIVAMOS!!!!

Eunice Martins♥ disse...

......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
bjssss...

Eunice Martins♥ disse...

♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Beijinhos

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eunice Martins♥ disse...

VENHO RETRIBUIR TAMBÉM,

♥ Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
VIVA DO SEU JEITO!!!!
E SEJA FELIZ!!!!!!! MIL BEIJOS ♥♥♥

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marm disse...

Ciao Angela! Grazie per le tue visite e i tuoi graditi commenti. Non conosco il portoghese ma le parole di amore, amicizia e felicità le ho comprese. Grazie.


Molto belli i tappetini a bande nere e bianche per il bagno. Sei molto molto brava con il crochet. Con affetto. Marm

Maria Cusca disse...

Querida amiga.
Estou a ficar de lágrima no olho, por tanta demonstração de carinho.
Adorei o conjunto e as cores, estão lindas.
♫♫ A rosa que te dou ...não foi criada num jardim... ela representa...um carinho para ti ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Maria Cusca disse...

♥ Há tempo pra tudo!!!
E para as amizades lindas, como a tua, ainda há mais.
Retribuo o teu carinho e peço a
Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
VIVA DO SEU JEITO!!!!
E SEJA FELIZ!!!!!!! JINHOS GRANDES ♥♥♥

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha!
Como não há duas sem três, venho retribuir mais um carinho.

AMIZADE

╠♡╣Se não plantar,   ╠♡╣
 ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
  ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
   ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
    ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
     ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
      ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
       ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
        ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
         ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é a maior riqueza que eu
conquistei!!!♥☼☺♠

Lindo dia
Jinhos grandes

Josi disse...

Angela ,
ficou lindo!!!
Muito obrigada pela mensagem!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Josi

Maria Cecília disse...

Olá, Angela

Bom Dia,
Lindos trabalhos,amiga!!!!
♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Bom final de semana,querida!!!!
Beijos,
Tica

NICE disse...

Olá obrigada pelo carinho adorei!
Bom espero que esse comentario apareça pois ontem vim por um aqui e conferindo não achei ele postado!
Estou com proplemas para postar comentarios.
Ou é a net ou sou eu mesma que estou lerda...rsrs.
Mas aproveitando vou dizer de novo que esse jogo de banheiro ficou o maximo a cliente deve ter gostado muuuito.
Beijos linda amiga

NICE disse...

uhuu que legal apareceu!..rsrs

Marli disse...

Oi!
Que lindo esse jogo de tapete, uma bela combinação de cores.
Amei!
bjimhos,
Marli

Marli disse...

OLÁ ANGELA !
OLHA EU AQUI DE NOVO
....d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te deseja uma ótimo fim de
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).

marli

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Ficou muito lindo... Adorei! Parabéns!

Beijos e um maravilhoso final de semana
Mabel

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!
Lindo seu jogo de tapete!!
Passei pra desejar um ótimo fim de semana, minha amiga!!!
bjão
Thaís

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDINHA,QUER SABER UMA COISA???? SÓ FALTA DOIS AMIGA DOIS PARA QUE VOCÊ FIQUE NO TOP,RSRSRRS,BEIJOS E DESEJO UMA SANTA NOITE.

anjoartes disse...

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar


Cura-me as feridas e a dor,
me faz suportar.

´´´´´´´´´´´´+
´´´´´´´´´(******)
´´´´´´´´´´\____/
´´´´´´´´´´´¶ø¶
´´´´´´´´´´o¶øø¢
´´´´´´´´´7øøø$ø$
´´´´´´´´1¶1$o¶´¶o
´´´´´´´´¶o´¶ø¶´7¶
´´´´´´´¶¶71¶o¶11ø¶
´´´´´´ø¶o¢´¶o¶oo7¶¶
´´´´´´¶o1o1¶o¶øoo7¶¶
´´´´´¶ø¢øo$¶´$¶1øø1¶ø
´´´´¶¶o7o´¶¶´¶¶´oooø¶1
´´´¢ø7oøo´¶øøø¶´ø¢øo´¶
´´´¶o$1o7´¶oøo¶1o11$7¶¶
´´¶¶7¢ooo´¶ø¶ø¶7o¢7$´ø¶ø
´ø¶¢¶oøø¢1¶¶1¶¶¶¢øø¶7$¶¶7
´´´´¢7¶¶oø¶ø´¶¶¶1øpdrty

QUE NOSSA SENHORA
APARECIDA LHE CUBRA DE BENÇÃO

Beth disse...

Olá minha querida, bom dia!!
Que carinho gostoso heim!
Você é um doce de pessoa, obrigada por tanto carinho, desejo à você e toda sua família um lindo feriado, cheio de saúde e muita harmonia.

Beijos da amiga Beth.

Anônimo disse...

oi ....sou de Minas Gerais,tenho 22 anos e minha mãe trabalha com artesanatos,por incentivo do meu namorado comecei aprender.Seu blog concreteza foi uma alavanca pra eu me animar, porque amei seus panos de copa com aplicação .( fiz o do gatinho) um abraço e que Deus abençoe.

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!!

Não vi nada de errado nas mensagens, muito pelo contrário, bem agradável e sincera.

Obrigada pelo seu carinho e amizade.

Bjks no C2

Sonia

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ Minha Amiga!!!


Você, que é minha amiga,
Você, que sempre me socorre quando preciso,
Você, que fala de assuntos interessantes...
Às vezes, coisas banais,
que para mim são tão importantes!
Você, que às vezes tão longe,
sinto tão perto em meu coração...
Você, minha amiga,
cujos olhos não vejo,
cuja alma sinto,
está sempre próxima,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próxima do que imagina...
Você, minha amiga,
que invadiu minha vida,
me fez gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro
das nossas alegrias...
Para a proximidade dos nossos sonhos.
Você, minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!
A você, minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça em minha vida,
em meu coração.
Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA...
BEIJOS COM CARINHO!!!

Maria Amélia disse...

Oi Ângela,
Que bom que a falta de tempo é por este motivo (risos)a combinação de cores ficou linda. gd bj

Maria Cusca disse...

Voltei...
Vim retribuir mais um carinho.
E desejar-te uma óptima semana.


´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´

MAS NÃO É UM OI QUALQUER É:

*um Oi Repleto de Carinho;
*um Oi Recheado com muita Fé;
*um Oi Imenso em Afeto;
*um Oi Especial de muita Luz;
*um Oi Forte em Energia;
*um Oi Embrulhado em Esperança...
Jinhos grandes

Carla disse...

Angela,

Ficou lindo!!!! Gostei da idéia.

bjs
Carla

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei esse jogo de tapetes é diferente as cores combinaram, tenha uma otima semana,bjs.Lu

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!



♥ Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
VIVA DO SEU JEITO!!!!
E SEJA FELIZ!!!!!!!


Uma linda e abençoada semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Angela,
Muitissimo obrigada pela suas palavras tão simpaticas!
parabéns pelo Jogo que apresenta que é fabuloso!
Um grande abraçopara si,
Maria Lemos

Beth disse...

Oi amiga, vim te deixar um carinho e desejo de ótima semana.

Beijocas da Beth!