Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pano de copa

Ola pessoal querido!
Este pano de copa foi encomenda da amiga Adriane daqui de Maringa.
Ela queria um paninho para enrolar a marmita dela de almoço.
Ficou uma graça.
Bordei talheres e fiz barradinho com beringelas.Eu amei este trabalho!!!!
Deixo o grafico do barradinho de legumes para as amigas que queiram fazer.

Obrigada a todos pelas visitas calorosas e cheia de carinho.

Beijos...

16 comentários:

Jessica Castro disse...

ficou muito lindo esse pano,adorei
bjuxxx

vitoriascroche disse...

Oi amada, ficou muito bonito, como sempre tudo o que tu faz...uma linda semana e mil beijinhos

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Que capricho, ficou lindo!!!

Obrigada pelo carinho e amizade.

Bjknhas no C2 e boa semana.

Sonia

Marli disse...

Olá Angela!
Muito obrigado pelo carinho.
Nossa amei sua mensagem.
Agora esse barradinho ficou D+ e bem original.
Os outos no grafico também é bem bacana, gostei muito.
Tenha um lindo dia.
Jinhoa,
Marli

A FELICIDADE disse...

Essas rendinhas ficaram um mimo.
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. Pablo Picasso

Bjs
Beti

Margaret disse...

Está lindo o pano e os gráficos maravilhosos.

Tenha uma ótima semana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vc arrasa nos seus trabalhos.Está lindo e super caprichado.

Desejo que tenha uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

GRAÇA disse...

Olá Agela!
Está uma gracinha com as colheres e os garfos,gosto muito.
Boa semana e bjs
Graça

Josi disse...

Angela ficou lindo!
Obrigada pela mensagem amei!

Tenha uma ótima semana!
Beijos
Josi

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Ficou lindo, uma gracinha.
Adoro os teus comentários.
Obrigada pela presença e pelo carinho.
Jinhos grandes e uma óptima semana.

Rosa Goncalves disse...

Passei para lhe deixa...Um beijo no seu:
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Quanto mais luz você   ,
 deixar sair de si próprio,
  mais iluminado será     
  o mundo em      
    que vive!!
Rosa de Portugal http://crocherosafimo.blogspot.com

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! venho trazer um recadinho do Eduardinho,ele manda-lhe um beijinho para amiga Angela! mas manda dizer que já tem outra! que a Angela que lhe pedi o beijinho muito tarde, riririri hé hé hé vá lá e falo com o Eduardinho! é de rir e chorar. Obrigada amiga Angela pela sua visita que me deixou muito feliz, adoro seus trabalhos uma beleza. Beijucasssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga! venho trazer um recadinho do Eduardinho,ele manda-lhe um beijinho para amiga Angela! mas manda dizer que já tem outra! que a Angela que lhe pedi o beijinho muito tarde, riririri hé hé hé vá lá e falo com o Eduardinho! é de rir e chorar. Obrigada amiga Angela pela sua visita que me deixou muito feliz, adoro seus trabalhos uma beleza. Beijucasssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

OLÁ!TUDO BEM?COMO É BOM PASSEAR PELOS BLOGS E ENCONTRAR TANTO TRABALHO MARAVILHOSO VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE SEU BLOG TÁ LINDO AMEI.BJOKAS ROSA

WWW.CROCHEROSAFIMO.BLOGSPOT.COM

ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Ana Maria Johann disse...

Angels, linda!
Teu blog tá um luxo!!! Sempre gostei, mas tá cada dia mais lindo-lindo!
Parabéns!!!!!!!
Bom, passei pra dizer que estamos de volta! Temos novidades e ainda estaremos com mais a partir dessa próxima semana...
Então, é isso, volto às visitinhas deliciosas de sempre e volto a namorar os blogs amigos, como o seu!

Beijokas mil, fique com Deus e até loguinho!

Arte na Mão disse...

Ficou muito bonito!
Beijinhos grandes,
Alik