Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Porta absorvente para viagem


Boa tarde queridas amigas!
Hoje aqui esta um dia muito bonito e gostoso.
Fiz esta bolsinha  para carregar absorventes intimos.
Para  mulheres que viajam bastante e precisam carregar o acessorio na mala.
E pratica com alças e acomoda 20 absorventes.
Pode ser usada como bolsa de maquiagem.
E o que tenho de novidade por hoje.
Beijos...

12 comentários:

Thaís Cristina Campos disse...

Oieeeee
Que ótima idéia!!! e prática também!!
Parabénsssssss
Bjinhus
Thá

Rosa Goncalves disse...

Bom dia! como são lindoss seus
trabalhos, um
dia acho q vou conseguir fazer parecido
hehe....*★. . . * .
. . . . .★ . . . *. . . .★
. . ..★*Rosa . . * . . .★. . . . * . . .*★. . . * .
. . . * ★. . * . . "(_). . * . .: . . *
. . . . . ...★* * . ' . .* . .★
. . . *. . .* . . ★ . . . . * .. * .★
.
.. . . . . . . . . . ▓
.. . . DE .. . ▓▓▓▓....PORTUGAL
. . . . . . . . . . .▓♪
. ★. . . . . . . ..▓♪"
. . . . . . . . . . .▓
´´ •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪
´´¢ /.....\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪•
¢/¨๑۩۞..๑_\\\\\\\\\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪
..▓GANHEI.....▓.. A CASINHA D CRISTO JESUS★..▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓▓▓▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓......▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓•••••••••▓......▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••۩••.▓▓▓▓★★★★★★★▓
.¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`
´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•ROSA*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`
"Que★ todos os dias quando você acordar... ★
você receba dos★ Céus a bênção ★de ter sempre ★
por★ perto as ★pessoas que gostam de você.
Que todos os seus dias sejam maravilhosos e...★
cheios ★do amor de Cristo ★Jesus!!!★★
...★..........crocherosafimo★

Vaniacruz disse...

Querida angela,que lindo teu blog e teus trabalhos,parabéns,obrigado por visitar meu blog,vou colocar teu blog no meu também.bjos

Rosa Goncalves disse...

Bom dia! como são lindass seus trabalhos, um
dia acho q vou conseguir fazer parecido hehe...
. . . . .★ . . . *. . . .★
. . ..★*Rosa . . * . . .★. . . . * . . .*★. . . * .
. . . * ★. . * . . "(_). . * . .: . . *
. . . . . ...★* * . ' . .* . .★
. . . *. . .* . . ★ . . . . * .. * .★
.
............................. ▓
..........DE...........▓▓▓▓....PORTUGAL
..............................▓♪
.★..........................▓♪"
..............................▓
´´ •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪
´´¢ /.....\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪•
¢/¨๑۩۞..๑_\\\\\\\\\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪
.---------------------------------------
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓▓▓▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓......▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓......▓★★★★★★★▓
¨▓¨.♪♥♥♪.▓★★★★★▓▓▓▓★★★★★★★▓
.¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`
´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•ROSA*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`
"Que★ todos os dias quando você acordar... ★
você receba dos★ Céus a bênção ★de ter sempre ★
por★ perto as ★pessoas que gostam de você.
Que todos os seus dias sejam maravilhosos e...★
cheios ★do amor de Cristo ★Jesus!!!★★
...★..........crocherosafimo★
Amiga estou tentando fazer a casinha aqui no seu espaço. quando finalize está boa depois de publicada fica mal. esta está muito bem feita mas não sei como irá ficar. beijucasss Rosa

NICE disse...

Oi querida Angela!
vim conferir as novidades e fiquei feliz com tantas..rsrs
Adorei tudo o pano de prato(ou enrola marmita),o bate mãos,e o porta absorvente,vc é rápida com um relampago,e faz tudo com tanto capricho.Parabéns,tenho orgulho de vc!Quero te agradecer pelo carinho que tem comigo ,visitando o blog da minha(nossa) amiga Vania!
Vc é uma amiga querida que guardo no coração!

Beijos e abraço bem apertadinho
Com carinho
Nice

NICE disse...

Um mimo pra vc que é uma querida.

Дмίgσѕ...   
  Sãσ αqυєlєѕ qυє ѕєŋтίмσѕ αƒίŋίđαđєѕ qυє
     ŋσѕ đєѕρєrтαм ѕαυđαđєѕ qυє
      cσŋђєcєм α ŋσѕѕα rєαlίđαđє.
  Дмίgσѕ ѕãσ αqυєlєѕ qυє ѕє тσrŋαм єѕρєcίαίѕ
       qυє ѕє ƒαzєм єѕѕєŋcίαίѕ...
   Nσѕ συνίŋđσ qυαŋđσ ŋєcєѕѕίтαмσѕ ƒαlαr.
   Nσѕ cαlαŋđσ qυαŋđσ ŋєcєѕѕίтαмσѕ συνίr.
 Nσѕ єѕтίмυlαŋđσ qυαŋđσ ρєŋѕαмσѕ єм đєѕίѕтίr.
 Nσѕ αмραrαŋđσ qυαŋđσ αcђαмσѕ qυє ναмσѕ cαίr.
    Дмίgσѕ νєrđαđєίrσѕ ѕãσ αqυєlєѕ qυє ѕє
     єŋтrίѕтєcєм cσм ŋσѕѕαѕ đєrrσтαѕ.
   Qυє ѕє ѕєŋтєм ƒєlίzєѕ cσм αѕ ŋσѕѕαѕ νίтórίαѕ
   Qυє cαмίŋђαм lαđσ α lαđσ ŋα мєѕмα đίrєçãσ
    ѕємρrє ŋσѕ ίмρυlѕίσŋαŋđσ qυαŋđσ α νίđα
        ραrєcє ρєrđєr α rαzãσ.
     Дмίgσѕ qυєrίđσѕ, נαмαίѕ єѕqυєcίđσѕ!
       Є мєѕмσ qυαŋđσ αυѕєŋтєѕ...
       Єlєѕ ѕє тσrŋαм ρrєѕєŋтєѕ!
      Pσrqυє єѕтãσ ŋσ ŋσѕѕσ cσrαçãσ...

Josi disse...

Angela você é que é fantástica!!!
Ficou lindo seu trabalho!
Beijos
JOSi

Marli disse...

Olá Amiguxa!
Que barato, sua sugestão é
maravilhosa.
Parabéns!
Abraços com carinho.
marli

Artes da Ló disse...

Oi amiga linda a bolsinha,obg pela carinhosa msg,bjs!

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela,
E que linda novidade, bem útil.

Interessante, hoje tive muitos aborrecimentos em casa, mas ao chegar no blog e ler os comentários, tudo fica sereno.
Obrigada pela flor, alegrou a minha noite.
Beijos.

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Angela!!!!

Show essa idéia!!!!
Necessária e linda.
Espero que tenha um dia de luz e bem colorido.
Beijokas
Arlene

Arte na Mão disse...

Uma excelente ideia e muito prático.
Beijinhos grandes,
Alik