Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 17 de outubro de 2009

Tapete para lavabo


Ola  amigas e amigos !
Este tapetinho e uma encomenda da amiga Mariana de Curitiba.
Queria um tapete pequeno para por no lavabo do novo apartamento.
 Ela pediu para trabalhar com branco ,amarelo e um pouquinho de verde ..
Usei um modelo que todas crocheteiras sabem fazer,muito facil!!!
Ficou um tapete muito bonito e delicado para quem gosta de cores  leves.
Se alguem quiser fazer,nao tenho grafico.Clique na foto e  dara para visualizar melhor.

A todas amigas que gosto de visitar e que sempre estao por aqui
peço desculpas pela ausencia.
Estou com um pouco de trabalho acumulado e tenho praso para entregar.
Aos poucos estarei passando em seus blogs  para ver os trabalhos e comentar.
Desejo a todos que passarem por aqui um lindo final de semana.
Beijos...

22 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Angela! Já salvei a imagem pra fazer meu tapetinho depois. Arrume um tempinho pra me visitar... Bjus, Claudia.

Carla Roberta disse...

Oi Anegla, vim retribuir o acrinho Flor!
Lindinho esse tapetinho, eu não sei fazer, mas tô ensaiando pra fazer um pro meu banheiro, passou por uma reforminha e tá merecendo um mimo assim hehehe...
Gostei muito do listrado tbm!
Um beijão, e obrigada pelo carinho, e amizade, isso não tem preço!
Beijos da gente (Carla e André)
Bom findi! Fique com Deus!

Lu Gradice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Gradice disse...

Oi colega, o tapete ficou lindo, tenha um otimo fim de semana,bjs.Lu

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
ficou uma graça esse tapetinho, muito delicado as cores ficaram harmoniosas.
bjos e bom trabalho.
Cleci

sandra disse...

HOLA AMIGA TE HA QUEDADO PRESIOSO EL TAPETE. TE FELISITO .Y COMO TODADS ESTAMOS ATAREADAS Y AVESES NO PODEMOS VISITAR A NUESTRAS AMIGAS BLOGERAS. TE DESEO UN LINDO FIN DE SEMANA. PASA POR MI BLOG DEJE REGALITOS PARA TODAS .BESITOS

Nadir Souza disse...

Oi Angela!

Que lindo este tapete, acredita que estou precisando muito? Fiz aquele que você comentou, mais estou praticamente sem nada, a gente tem tanta correria e enomendas para entregar que acaba esquecendo de nós mesmas nê?

Obrigada pela visita e pelo sempre cometário carinhoso.

Boas vendas e ótimo final de semana.

Abraços

Karla disse...

Olá Angela!
Realmente o tapete ficou bonito e delicado.Tenha um maravilhoso fim de semana...Bjs...

Marli disse...

Olá Angela!
Que lindo esse tapetinho,
Com as flores, de um toque todo especial.
Gostei muito.
Bjinhos.
|Marli

anjoartes disse...

Amigas

“Felicidade é igual
......@@@..........................………..@@@.. a uma borboleta:
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████..quanto + você
████@███████..♥.......♥..██████@████..corre atrás,
...████@██████...♥...♥...█████@█████.. mais ela foge...
.....████@██████..♥♥..█████@█████..
.................##############.........
.........██████████.♥♥.██████████.... De repente,
...████████████..♥♥..████████████...um dia,
.█████@███████.♥♥.█████@███████.. você se distrai
...██████████.......@........██████████.. e ela pousa
....███████..............@...........███████..no seu ombro`•.¸
¸.•)´O importante da amizade não é conhecer o amigo;
(.•´ e sim saber o que há dentro dele!...
*´¨)
¸.•´ Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
( `•.¸e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
`•.¸ )quanto descobrimos de nós mesmos.

Felicidades Angela

Ednamar disse...

Olá,passei hoje pela primeira vez por aqui e adorei seus trabalhos são lindos,os tapetes um mais lindo que o outro...bjinhos

estou fazendo um sorteio em meu blog passa por lá...

Josi disse...

Angela ficou lindo!
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Josi

Marm disse...

Ciao Angela, grazie per il tuo commento.
Il tappetino per il lavabo è bello. Que lindo! Baci Marm

Maria Cusca disse...

Amiga, o tapete ficou lindo e super delicado.
Adorei.
Obrigada pelo lindo comentário.
Estragas-me com mimos.
Jinhos grandes

Carla disse...

Angela,

Ficou uma graça!! Adoro os modelos mais simples, porque sempre ficam lindos.

bjs

Carla

Brilhos&Vidrilhos disse...

Bom dia Angela!!!!

Que lindo!!!! Delicado porém requintado.
Parabéns!!!!!
Um final de semana de muita Paz!!!
Beijokas
Arlene

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!!
Lindo seu tapete!!
Passei pra desejar bom final de semana!!
Bjinhus
Thaís

NICE disse...

Oi minha querida amiga!
Vc me emociona sempre ,com seu imenso carinho!
Vc está linda nessa foto do perfil!
O tapetinho que fez ficou um lindo mimo,mas pra ser sincera eu não teria coragem em pisa-lo..rsrs
Tenho varios tapetinhos guardados ,mas sem coragem de por no chão!Aqui é muito poluido e é pÔr pra tirar depois de umas horas, para lavar aí lá se vai a beleza toda da peça que fiz com tanto carinho..rsrs.
AQUI VAI MEU CARINHO PRA DEIXAR SEU DIA MAIS FELIZ!

Pessoas especiais como você :

tem ouvidos na alma,
para melhor escutar as agruras dos que amam.
Pessoas especiais como você, têm braços de infinito, para melhor abarcar os sorrisos
e as lágrimas daqueles a quem amam.
Pessoas especiais como você tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como fadas, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
que cruzarem os seus.
BEIJOS
COM MUITO CARINHO
NICE

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Oii amiga !!!
tenho algo pra te dar...



   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana
...passa no meu cantinho tem sorteio la ...espero por sua inscrição...
Beijinhos!!!

A FELICIDADE disse...

LINDO SEU BLOG, PARABÉNS!
ABRAÇO
A FELICIDADE

Arte na Mão disse...

Ficou muito bonito, simples, mas com um ar requintado.
Beijinhos grandes e uma ótima semana,
Alik

Márcia disse...

Oi
Ficou uma graça!!Uma casa sem tapete de croche não tem graça, até rimou rsrsr,beijos!
Márcia