Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tapete para porta de banheiro


Bom dia amigas queridas!
Aqui em minha cidade choveu tanto ontem que fiquei ate com medo.
Estes temporais e vendavais vem fazendo muitas familias tristes.


Este tapetinho fiz a pedido da Valdenir aqui de Maringa,para ela por na porta do banheiro da suite de seu apartamento.
Geralmente este tipo de tapete em tons claros as amigas que encomendam moram em apartamentos.
Diz elas que nao suja.
Eu moro em casa e os meus tambem nao sujam,passam a semana para serem lavados.
Espero que gostem da novidade de hoje.




Para as amigas que me acompanham sempre deixo
este carinho em forma de palavras.


♥ Eu nunca vi sua face,




♥♥♥ nem vi as palavras brotarem de seus lábios,


♥♥♥♥♥ eu nunca ouvi o som de seu riso,


♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu suspiro,


♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas sei que você é amável


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atenciosa!!!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e alma,


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mas vem diariamente a mim,


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma mensagem


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ em minha tela,


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ uma mensagem


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ na qual posso confiar


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e que faz o meu dia mais feliz.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um verdadeiro Amigo


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ nunca invade a nossa vida.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ele simplesmente conquista


♥♥♥♥♥♥♥ um lugar no nosso coração.


♥♥♥♥♥ Obrigado por sua amizade.


♥♥♥ Fique com Deus.


♥ Beijos no seu coração!!!

16 comentários:

shelly disse...

adorei tapetinho esta lindo.bjs

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo esse tapete da dó de colocar no chão ficou bem delicado, tenha uma otima quinta,bjs.Lu

sandra disse...

hola amiga que bonito que te quedo me encanto y como lo adornaste con esas resitas . felisitaciones. besitos

A FELICIDADE disse...

FICOU LINDO 0 TAPETE, PRINCIPALMENTE COM O DESTAQUE EM VERMELHO(INTER)
E QTO AS MELANCIAS VOU RESERVAR UMA PRA QDO VIERES AO RS SABOREARMOS.OK!?
BJS
BETI

Marli disse...

Oiii!!!
Adorei o tapetinho , ficou uma graça.
Bjinhos,
Marli

CORTEYGRIF disse...

oi Angela
Seu tapete ficou um charme,atè da pena botar os sapatos nele,bem delicadinho.
Essa mensagem da amizade è bem verdadeira,os amigos se conquistam por aqui diariamente.
Boa semana
bjs
ROSA

Lourdes Fiedler disse...

Aqui também choveu muito, de madrugada, com trovoadas e relâmpagos.
Chove neste momento, fim de semana chegando...

Que tapetinho delicado! Eles não sujam, para isso deve-se evitar pisar com calçados que vieram da rua, não é?
Pelo amor de Deus! esses tapetinhos devem ser tratados com carinho!

Um abração!

Lourdes Fiedler disse...

Quantas palavras carinhosas, encontro aqui, Angela!
Me senti muito querida.
Obrigada!

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Lindo...lindo esse tapete.Adorei.

As chuvas estão castigando esse ano, que triste isso.

Amei as tuas palavras...acolhedoras.

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Angela!!!

Lindo o tapetinho, fofucha a bolsinha de absorvente e agradável poema.

Bom fim de semana.

Sonia

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
_____ __@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@
__________@@@_____@@@_@@@@@
___________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@
______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_______________@_______@@@____@@
_______________@@@@____@__@@
________________________@
_______________________@

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

NICE disse...

Oi amiga querida!Adorei o tapetinho,e li o que disse a respeito de não sujar..rsrs
è que aqui em São Paulo é a terra da poluição,não tem o que não fique encardido.então só dá pra usar tapetinhos assim cor de sujeira! ...rsrs(cinza).fazer o que um dia ainda vou morar em Maringá ,amo tua terra viu!
È um sonho antigo me mudar .
Desde que conheci esse paraíso aí nunca mais esqueci,Maringá, ♫♫
Maringá... ♫♫
♫♫

Deixo aqui um momento de ternura

A verdadeira amizade ,
Não tem hora ,
Não tem prazo de término ,
Nem dia para praticá-la.
As verdadeiras amizades ,
São um simples sentimento,
Que quando verdadeiramente verdadeiras,
tornam - se únicas.

Beijos no coração minha amiga !
Te gosto de montão!

Carol disse...

Oi sou de Minas Gerais ,artesanato nunca me interessou,mas acabei achando por acaso seu blog e me arrisquei fazendo o pano de copa do gatinho que copie daí.Minha mãe me ensinou a casear e o meu ficou lindo também.Seus trabalhos são de muito bom gosto.Sempre passo aí no seu blog.Bju

Girassol disse...

Muito legal o porta absorvente e muito show seu tapete!!! Amei!!
Deixa eu aproveitar e divulgar minha rifa pra vc.
Isso mesmo! Resolvi fazer uma rifa! E é muito simples! Por R$ 5,00 você concorre a R$ 50,00 para desenvolver sua criatividade e suas artes + 1 kit com 12 guardanapos para decoupagem.
Aumente suas chanches de ganhar! Vc pode fazer isso de 2 formas:
1 - Adquira 1 número e junto com ele adquira o direito de vender a rifa pras blogueiras suas amigas. Cada 3 blogueiras que te indicarem como "vendedora" valem 1 número EXTRA.
2 - Adquira 2 números, ganhe na hora 1 número EXTRA e venda pras amigas blogueiras. Cada 3 que te indicarem como vendedora valem mais 1 número EXTRA.

Gostaram? Então participem!
http://girassolarteeva.blogspot.com/search/label/Rifa

Faniquito disse...

Oi querida, tem um selinho pra vc lá no Faniquito mimos ,tá bom???

Espero que goste.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Arte na Mão disse...

Super, super fofo, amei. Mais beijinhos e um ótimo fim de semana,
Alik