Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 25 de outubro de 2009

Tapete para quarto



Bom dia queridas amigas!
Hoje estou na correria,so vou poder fazer a postagem.
Estou indo pra casa de meus pais e so volto na segunda feira.
Tem lugar melhor do que a casa da mamae e do  papai da gente!
Até hoje sou mimada, minhas irmas também.
Uma irma  mora longe, fica em falta mas ninguém esquece dela jamais.
Mudando de assunto...
Valdenir gostou tanto do tapete e quis fazer  jogo com o coração.
Vai colocar nos pés de sua cama, que vaidosa ela! Ate o quarto, ela gosta de deixar lindo,ela e uma fofa.
Amigas não esqueci de voces nao, depois vou  passar em todos os blogs que eu sigo para ver as novidades.
De uma certa forma voces fazem parte de minha vida,
adoro voces!
Estou muito feliz e  orgulhosa das pessoas que veem a beleza no meu trabalho e buscam inspiraçao  para começar a fazer  artesanato.
 Para todos que passarem por aqui , o meu obrigado e
sintam-se abraçadas e beijadas.
Eu volto!!!
Beijos ...



A pedidos aqui esta o grafico ...



18 comentários:

Josi disse...

Angela que lindo!
Amiga aproveita bastante o passeio ta?
Beijos
Josi

Marli disse...

Olá Angela!
Nossa muito show!
Ficou maravilhoso.
Gostei!
Passa no meu blog de mimo que tem um para você, o de nº 100.
Bjinhos,
Marli

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDO ESSE TAPETE.MUITO FOFO.GOSTEI,TAMBÉM O DA POSTAGEM ANTERIOR.BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

Nélia disse...

Olá Angela!

Tapete muito bonito!
Aproveite bem o fim de semana com os seus , nada melhor!
bjs
Nélia

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Esse tapete em formato de coração está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo esse tapete ficou muito bonito mesmo vc tem o grafico?
Tenha um otimo fim de semana com os sus familiares, bjs.Lu

Marli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Cristina Campos disse...

Oi Ângela!!!
Lindo esse tapete de coração!!
Já está na minha lista de coisinha a fazer...um dia me arrisco!!
Parabéns!!!
Bjinhus
Thaís

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, os tapetes florais estão lindos! Nem sei se gostei mais do retangular ou do de coração. Bjs

Cleci Arte e Talento disse...

Angela,
vou te pedir um favor, que sera um teste, pra ver se vai atualizar minhas postagens no teu blog pq ja mexi por tudo nas configuraçoes hehehe. Tenta me excluir e me add novamente.
Obrigada, Cleci

Croche da Naninha disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu nao teria nunca coragem de pisar num tapete lindo destes parabens

bjus

vitoriascroche disse...

Oi amada aproveita bastante o colinho de mamãe e papai...adorei o tapetinho de coração muito lindo...tu podia passar o gráfico...beijinhos

irina disse...

Hello!

Beautiful blog with many very interesting things!!

Have a great day!

Irina

Marli disse...

OBRIGADO A VOCÊ, POR SUA AMIZADE.
ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UMA LINDA SEMANA.
BJINHOS,
MARLI

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindo o tapete,parabéns!
Bjs e uma ótima semana pra vc!

Josi disse...

Angela!
Tenha uma ótima semana!

Beijos
Josi

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente FENOMENAL!!!!
Os meus parabéns pela imensa criatividade e elegância!
Maria Lemos

Mônica Schmidt disse...

Que lindo esse ameei! =)