Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 31 de outubro de 2009

Tapetes para porta


Boa tarde!
Encomenda pronta para entrega.
A amiga Marineide encomendou estes dois tapetes para começar o enxoval da filha.
Hoje sexta feira ,começo de feriado prolongado...
Tambem estou arrumando as malinhas para voltar para casa da mamae e do papai.
So volto na segunda a tarde.
Ate amanha consigo passar em todos os blogs como de costume para dar um oi e ver as novidades.

         Para as amigas queridas deixo este anjinho carinhoso.

Beijos...

26 comentários:

A FELICIDADE disse...

Angela!
Que delicadeza esses tapetes amiga.
Uma boa viagem.
BJSSSSSSSS.
Beti

Marli disse...

Olá amiga,
Que lindo ficou seu tapete.
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Amei as cores.
Bjinhos,
marli

Yara crochê disse...

Oi!Eu amei esse tapete ele é lindo demais ,você é muito caprichosa parabéns.Beijos no coração e um bom final de semana.

vitoriascroche disse...

Ficou lindo esses tapetinhos...uma ótima viagem descansa e aproveita bem...beijinhos minha querida do coração

CORTEYGRIF disse...

Desejo pra voçe uma optima estadia com seus Pais.
O conjunto ficou lindo como sempre preto e branco um classico
obg pelo carinho
_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______QUERIDA_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*BJ*
_ROSA______________

Mirian Sanae disse...

Olá...
Passei pra conhecer seu cantinho...amei seus trabalhos,lindos demais...
Espero vc no meu cantinho também...já estou te seguindo pra não perde-la...
Bjos,
Mirian

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDOS.ADOREI.BJS E UM ÓTIMO FERIADÃO.

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
adorei os tapetes.
Bom descanso!!

As amizades são como flores,
se a gente não regar elas morrem...
[violet]´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´øøøø´´ø´´´´´´´´ø´´øøøøøø
´´´´´´´´´´´´´´´øø´´´´øø
´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø[/violet]
Hoje vim regar as minhas!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
Amor, seu tapete estar lindo!!!
Também tudo que passa em suas mãos fica Maravilhoso!!!
Que Deus te ilumine sempre!!!
Amo suas mensagens...
Obrigada pelo carinho.
Um lindo final de semanapra ocê.
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
Mil Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.Aninha

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!

Que lindos esses tapetes, nunca havia visto dessa maneira.

Lindos os papai noeis abaixo.

Bom findi e obrigada pelo carinho.

sonia

shelly disse...

obrigado por visita.amei os seus tapete.
trio de papais noeis esta lindo...bom fim de semana bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA...

Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
o quanto você foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado,
que o mundo estava virado,
eu não tinha mais aquela alegria de viver,
que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama,
seu namorado ou namorada,
sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim, é você!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
E UM BOM HALLOWEEN.
BEIJOS COM CARINHO.

OFICINA DE FIOS disse...

OLÁ , ANGELA ,PASSEI PARA CONHECER TEU CANTINHO , E ME ENCANTEI , ME TORNEI SUA SEGUIDORA , E LHE CONVIDO PARA CONHECER O MEU .
http://marciacastromoura.blogspot.com
FIQUE COM DEUS .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

Vaniacruz disse...

Oi Angela minha linda,obrigado pelo carinho e pela visita,vc nao imagina como to sofrendo para tentar fazer este vestido,para entender o grafico,eu fiz em rosa a barra o grafico 1 unindo a barra e tentei fazer a primeira carreira,só daí descobri que o fio é muito grosso para o ponto que pede fio delicado e fino,agora estou começando novamente com um fio mais fino branco que tenho em casa,vamos ver se agora dá,desculpe nao responder antes ao seu recado lindo,mas é que estou com meu menino com meu filho de 5 anos com ROTAVÍRUS,imagina a loucura o menino ta sumindo e nao como nada,já teve que tomar soro na veia para melhorar um pouco, hoje esta reagindo melhor,consegui fazê-lo comer uns pedacinhos de carne e um pouquinho de batata,mas ja foi uma vitória,mas ele melhorando ja me enfio no vestido e maos a obra.bjos minha linda que Deus te abençõe,vc é muito querida.

Márcia disse...

Oi Angela
Que lindos tapetes, com estes ramos, bem diferente, ao mesmo empo encantador.Uma ótima receita para agradar a todos, beijos e um ótimo feriado!
Márcia

Lu Gradice disse...

Oi colega, os tapetes estão lindos, tenha um otimo fim de semana,bjs.Lu

Croche da Naninha disse...

oi flor

vc ta danada heim nas artes para o natal ficaram lindos o porta guardanapos e o trio d papais noeis

e quanto a este tapete um escandalo de lindoo

parabens a filha d sua cliente ficara muito feliz com uma peça dessas no enxoval dela

que delicia que é nao é ir para a casa dos pais eu estarei indo na outra semana passar uma semana com eles ja que é muito impossvel deles virem a cidade e quando vou para la é corrido mais desta vez irei para passar mais tempo com meus velhinhos rsrs
boa viagem a vc e aproveite muito


beijos e tenha um otimo final de smeana repleto de muitas artes

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela,
Não poderia deixar de retribuir tamanho carinho.
Estou aqui para lhe desejar um lindo feriadão ao lado dos seus pais.
Um abraço bem carinhoso!

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Simplesmente belíssimo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)
Oii,amiga !!!

A amizade surge quando aprendemos a
admirar as qualidades de algumas pessoas
que com sua simples presença
conseguem nos fazer felizes...
(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
´(_.^._)

... que bom que vc está presente !!! :)

Até pq para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. ♥ ♥ ♥


(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)

Beijinhos

Ana

Clemilde disse...

Olá!
Vom conhecer seu blog.
Estes tapetes estão lindos.
Bjs.

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!!

Show de bola... como sempre!!!!
Passando pra desejar uma semana abençoada e dizer q tem selinho pra vc no meu bloguinho.
Beijokas
Arlene

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!!

Show de bola... como sempre!!!!
Passando pra desejar uma semana abençoada e dizer q tem selinho pra vc no meu bloguinho.
Beijokas
Arlene

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga passei para agradecer sua visita e lhe deixar um abraço abraçado a mil beijinhos de Rosa

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Passei pra te fazer uma vizita.

Adoro seus tapetes, difícil e descobrir o melhor.

Parabéns!!!

Abraços

Arte na Mão disse...

Os teus tapetes são mesmo muito bonitos!
Beijinhos grandes,
Alik